domingo, 11 de janeiro de 2009

Apresentando - Super Junior - parte 01


Olá pessoal

Olá a partir de agora eu vou apresentar essa boysband coreana num especial de 5 partes, nos 4 primeiros eu vou apresentar os integrantes do grupo e no quinto vou apresentar a história da banda e etc. Ou seja, se você é uma fangirl de Super Junior eu recomendo que não leia esses posts (eu sei que você não vai aguentar ficar sem ler isso rsrs), pois pode ser agressivo ler ofensas a seus ídolos.


Então vamos lá:

Parte 01 – Os feiosos

   

Nesse primeiro post vou falar dos feiosos do grupo, daqueles que são feios mas que por algum motivo, ainda assim são idolatrados pelas fãs malucas, nesse grupo estão Leeteuk,  Yesung, Shindong e Eunhyuk.

 


Leeteuk-Ele é o líder do Super Junior, apesar de não aparentar nenhuma liderança no grupo, o fato dele ser o líder vem simplesmente dele ser o vais velho do grupo (algo que é comum entre outros grupos asiáticos), o papel que Leeteuk ocupa é o de bobão carismático, dá pra perceber que ele é (ou tenta ser) mais engraçado que os outros membros do grupo. Suas atividades fora do grupo costumam ser de apresentador.






Eunhyuk-  Bem, acho que dizer que Eunhyuk é o rapper do grupo resume muito bem sua participação, apesar de não ter nada de especial ele sempre é destaque nas seqüências de dança  e nos raps, Eunhyuk junto com Shindong é o responsável  por escrever as letras dos raps das músicas do Super Junior, enfim sua  personalidade não é muito explorada no grupo mas ele é outro que parece ser esforçar bastante pra participar do grupo.






Shindong- Acho que tenho que dar algum crédito pra SM Town por colocar um gordo no grupo, algo nunca antes visto num grupo sério de idols(tudo bem que o SJ não é nada sério), enfim tendo 13 pessoas no grupo dava até pra eles colocarem outras minorias no meio, mas como o povo coreano é preconceituoso pra caramba teve que ser só o gordo e o china mesmo. Shindong é um dos palhaços do grupo (algo que eu não acho nem um pouco engraçado, como se ser gordo fizesse alguém engraçado) enfim  Shindong é um dos dançarinos principais do grupo e tem o papel de rapper (apesar de sempre ficar no fundo e nunca aparecer cantando), ele já apresentou programas na Coréia e seu destaque no grupo só chegou quando os “melhorzinhos” do super Junior foram pra China e o resto teve que dar um jeito de manter a fama na Coréia, se quiser ver ele em destaque mesmo só nas units Super Junior T e H. Não queira ver a cara desse ai sem maquiagem pra não se traumatizar.




Yesung- feioso do grupo, é extremamente atrapalhado e altista, coitadinho. Nos programas de TV ele parace sempre querer mostrar que não é apenas mais um pra fazer figuração no grupo e é daí que acontecem suas peripécias. Mas em compensação ele é esforçadinho e é um dos melhores cantores do grupo(pelo menos pra isso ele serve), ...(e serve bem porque não tem mais ninguém que saiba cantar no grupo). Ele faz parte do grupo Super Junior KRY (unit do grupo que canta de verdade).




Até mais...

Lembrando que estão abertas as inscrições para colunista/colaborador do blog

Se você esta interessado em entrar para a equipe do Jstation e tem os seguintes requisitos:

 

-Gostar MUITO de J, K ou C music ou do mundo do entretenimento asiático

-Ser responsável pra não abandonar do nada o blog

-Saber escrever*

 

mandem um e-mail para ryowatari@gmail.com com "quero fazer parte" no assunto, contendo nome, idade, msn e/ou skype.

5 comentários:

kesya otsuji disse...

1ºeles não são feiosos...feioso é vc q escreveu issi tah....
2ºidai que o Sindong é "gordo"??? pelo o que eu soube...ele esta se esforçandu para imagrecer!!!
3ºIdai que o Yesung é "meio altista" o q v tem av com issu....???...
se vc sabe quew varios(as) fans vão ler pq em ves de criticar vc não coloka elogios...te garanto que essa pagina não iria ter esses comentarios grosseiros que nem o meu.....
meu a banda super junior é a melhor que eu ja vi na minha vida!!!se vc osubesse 10% do que eles significam para os fns vc não colokaria nada dissu...
aposto que s vc soubesse 10% da importancia deles para os fans vc cuidaria da sua vida não da vda da banda....o q vc tem a ve com eles?
meu não gosto que alem assim deles...eles são o meus idolos e por mais que você não goste...o quanto mais vc coloka critica deles mais eu vou deixar recados grosseiros

kesya otsuji disse...

ah e todos eles são mtu gatos....vc que deve ser ma pessoa feia e morre de inveja deles...eles são engraçados sim...prestam para bastante coisa(inclusive anima a minha vida) e se vc não reparo...o Yesung é o mais "bombadinhu da banda"
se vc for escrever alguma coisa sobre eles esreva os dois lados da história...o seu e o das fans seu der!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ryo disse...

Ah kesya

antes de mais nada vc como fa tem todo o direito de me esculhambar, afinal toh zuando seus idolos pra caramba

A intenção do post era apresentar o grupo pra quem não conhece de uma foram divertida, mas o resultado foi que varias fangirls acabaram conhececendo o blog e vindo discutir comigo rs

acho que é meio dificil levar na esportiva quando são eles que animam a sua vida, enfim sabia que pessoas como você se magoariam caso lessem tanto que coloquei um aviso alertando, mesmo assim foi mal

ah eu me acho feio, mas não tenho inveja dos meninos do super junior

Camila disse...

Eu até entendo que vc pode até querer sacanear, o problema é que, quem começa a conhecer a banda e vê o que vc tá escrevendo, vai lagar de mão, as coisas não sõa bem assim como vc escreveu.
Em alguns pontos eu até concordo, do tipo que o Eeteuk as vezes, mas apenas as vezes não tem uma liderança no grupo, mas em outros pontos eu discordo, como as coisas que vc disse sobre o Shindong e o Yesung. Todos os dois tem participação muito especial na banda, e sim, não é só o Yesung que canta no grupo (tá certo que o K.R.Y. são os melhores, mas não são só eles).

Ahh, e só pra constar, eles não são feios! isso é inveja!