sábado, 3 de janeiro de 2009

Artista do mês de Dezembro do Jstation

Olá pessoal





Hoje saiu o resultado da primeira enquete do Jstation, durante todo o mês de dezembro todos os visitantes do blog tiveram a oportunidade de decidir quem seria o artista do mês de dezembro. A seguir esta o resultado com as porcentagens aproximadas:

1°-UVERworld - 39%
2º-Ayumi Hamasaki - 21%
3°-Koda Kumi- 19%
4°-EXILE - 9%
4°-KAT-TUN - 9%

A disputa realmente foi acirrada, logo na estréia do blog o UVERworld disparou na frente, porem na metade no mês Koda Kumi recebeu vários votos chegando a estar na frente, mas quem conquistou o segundo lugar foi Ayumi Hamasaki que correu por fora, e quando menos esperava conseguiu passar Koda Kumi, nesses últimos dias a banda campeã recebeu diversos votou deixando o resto comendo poeira. Outra surpresa foi o empate entre o 4º e o 5º lugar, esperava que o KAT-TUN vencesse pelo menos o EXILE.

O grande vencedor do mês foi a banda UVERworld que obteve bastante sucesso no meio otaku daqui ao ter várias de suas músicas relacionadas a animes como Bleach e Gundam.

Os candidatos desse mês, são AAA, Girl Next Door,TRF, Ikimonogakari e 12012, como não há muitos lançamentos para o mês de janeiro acabei escolhendo esses artistas e deixei os que concorreram no mês passado de fora, então veremos quem será o destaque do Jstation mês que vem.

Até mais....

Nenhum comentário: