domingo, 25 de janeiro de 2009

Apresentando - Super Junior parte 03


Olá pessoal





Continuando a grande apresentação sobre essa boysband coreana que na minha opnião deveria substituir o artigo do grupo no wikipedia, aqui estou eu para escrever sobre os "últimos" membros coreanos do grupo.

Parte 03- As últimas bolachas do pacote


Pra falar dos membros que ficaram por último tentarei ser mais breve e objetivo possível. Selecionei Donghae , Siwon, Kibum e Kyuhun



Siwon- Deixa todos no chinelo, canta, dança, atua, é bom esportista e todas as fãs têm delírios eróticos com ele. Posso dizer que o Super Junior e o DBSK foram treinados juntos, enquanto o outro grupo era bom em tudo, todos do SJ eram perdedores, foi quase como se a agência pegasse o resto e fizesse um grande grupo, nessa lógica Siwon é o melhor dos piores, ou o The BEST of the rest como escrevo no blog.





Kibum- O melhor ator do grupo, ele é meio traidor e por isso não tem muitas fãs porque sempre deixa o Super Junior de lado para participar de kdramas, ele já anunciou que devido a sua carreira artistica não deve ser incluso em nenhuma unit do grupo. Fofocas sobre sua saída do grupo são constantes pois ele sempre fica muito tempo sem participar de alguns show do grupo.
Apesar disso, ele é um dos grandes responsáveis pela divulgação do grupo, dado que já era ator antes de entrar para a agencia, logo ele consegue atrair suas fãs que não gostam de kmusic para o Suju.




Donghae- Um dos dançarinos principais do grupo, tem bastante fãs e já houve uma fofoca que ele iria se casar, mas foi desmintido , afinal as fãs loucas do Super Junior nunca aceitariam ver um de seus idolos com um relacionamento estavel com uma desconhecida como elas.







Kyuhun-É o mais jovem do grupo, é quietinho mas tem um vozeirão, canta muito mesmo, ele foi o reforço vocal que o Super Junior recebeu apôs o seu debut. Kyuhun veio pra melhorar o vocal do grupo e mostrar pra mídia que não é só de playback que vive o grupo.
Seu ponto fraco é com certeza a dança, como ele era apenas músico demorou um tempo para se acostumar com os passos avançados que o grupo faz, mas depois de um acidente ele ficou impossibilitado de dançar em lives e pv´s, apenas cantava e depois ia embora porque mal se aguentava em pé, hoje em dia ele já esta recuperado. 

Até mais...

4 comentários:

Fran L. disse...

"As últimas bolachas do pacote"
bem colocado.
acabou a sessao suju?
OO'
se acabou!
foi muito legal
os 3 pos't dos sujus
beijooo's

Ryo disse...

não não

falta os chineses e a historia do grupo deve ter no minimo mais duas partes

kesya otsuji disse...

bom esse ja ta melhorzinhu...
sim o Siwon é um tremendo gato,Kibum é um grande e lindo ator...donghae é um dançarino de 1ªqualidade..e o Kyuhun tem uma vos linda!!!
de resto descordo de tudo....
sim eles podem ser as ultimas bolachas do pacote mais são as mais gostosas...e ja te falei...qunto mais vc fla mau deles mais eu vo decha comentarios grosseros contra vc e esse seu sitezinhu de coco(para não falar outra coisa)...Sei que estou no sitezinhu de "coco" mais cai aki por engano....penssei que ia ter coisas boas,elogios a banda super junior, a quando eu entro só tem criticas e mentiras...ai eu procurei mais sobre esse site...e cada etapa você pode contar com um recado bem grosseiro nele!!!

Ryo disse...

kesya

acredite

a insatisfação de você e dos outros me afetou( mas só um pouquinho), se já não tivesse me comprometido a terminar os posts acabava por aqui sabe

quanto as criticas ao meu "site", infelizmente não tenho muito tempo pra pensar em como melhorar, mas são com comentarios como o seu que posso me guiar a saber o que escrever e o que evitar