segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

K-News: Vida difícil essa de coreano


Olá pessoal

Acho que eu ainda não disse aqui, mas eu odeio a Coréia, a cultura deles não me atrai e o dialéto deles definitivamente me incomoda, mas acontecem coisas interessantes o tempo todo lá e por isso falo deles aqui.
Eu estava bem desanimado pra fazer um K-news, mas eu acabei de descobrir um monte de sites coreanos que vão me servir de fonte a partir de agora, então notícia é o que não vai faltar e eu não vou precisar fazer mais nenhum post só sobre TVXQ..

Rain quer debutar nos EUA.


O cantor e ator Rain disse que irá lançar um novo album nos Estados Unidos durante uma conferência de imprensa de uma sessão de fotos. Rain irá á Coréia em fevereiro para promover seu próximo filme americano “Ninja Assassin”. Enquanto ele ficar na américa ele irá promover o filme , ele também gravará músicas para seu novo album e marcará um lançamento para o cd.
(rsrs) lá vem bomba hein.

Hankyung Hospitalizado?



O Super Junior Hankyung recebeu soluções salinas no natal, mas não passou a noite no hospital hospital. A razão para a sua hospitalização foi que ele tem trabalhado muito nesses dias e não tem dormido de forma devida e estava exausto. Médicos disseram que a condição dele é boa e não há nada que se preocupar.
Enfim essa notícia é repetida, só muda o bobão do Super Junior que caiu na farra e coloca a culpa no trabalho.


BoA fala de seu debut americano

BoA falou sobre sua empreitada americana no episódio de janeiro 3 do KBS 2TV Entertainment Relay. E parece que a princesa do pop está desfrutando seu novo desafio encontrado.

BoA afirmou:

" Houve um tempo em que fiquei pensando, por que as pessoas esperam tanto de mim? Quem sou eu pra fazer tudo isso que falam? Gradualmente cantando minha carreira foi cada vez menos agradável.

Comecei me perguntando o que eu ia gostar de fazer, e quando falaram de estréiar nos EUA me animei. Esta nova realidade que tenho encontrado me desafiou revitalizando a minha felicidade.

Quando eu estreiei na minha adolescência, tudo foi tão agitado e movimentado, que eu não tinha tempo para sequer pensar em nada. No entanto, ao avançar quero ter as coisas agradáveis e prazerosas de novo, para que eu possa olhar para trás. Eu quero desfrutar desta vez do que acontece ao meu redor, mas também quero trabalhar muito duro para ter sucesso. "

SE7EN volta pra Coréia com o rabo entre as pernas

Se7en esta quase desistindo da humilhação que é debutar nos EUA sem sucesso e já esta quase voltando pra Coréia.

Atualmente ele esta se preparando para se deutar na terra do Tio San com seu novo álbum, mas provavelmente esse sairá no segundo semestre de 2009 , logo ele já deve estar se preparando para voltar para sua terra natal depois de se aventurar pela América.

Rapidinhas

A presença do grupo coreano TVXQ a premiação Kouhaku de 2008, da NHK, elevou a audiência do canal em 40% durante sua transmissão.

O DBSK cantou "under my skin" ao invês de "under my sky" no
29th SBS Gayo Daejun , ministério coreano ∞ x 1 DBSK.

O líder do Super Junior Lee Teuk anunciou no SBS Gayo DaeJeon on 29th que realmente irão lançar um novo album, “Nós estamos na metade da gravação do novo album, ele esta marcado pra sair em março".

Pra terminar vejam esse video de como a política é diferente na coréia, reparem como eles são mais civilizados lá.




Até mais...

8 comentários:

Anônimo disse...

aah não fala assim da Coreia uhaeu só porque eles são escrotos ?

voce tem que acostumar com o jeito deles ;D Coreia é pornografica,Coreia é briguenta,Coreia é viciada em RPG Online ehhahuhua

ah prefiroo lá que o Japão já que Japão é muito sem graça

auheua muito bem escolhidas as novidadees *_*

Ryo disse...

hime valeu pelo comentario, mas eu continuo odiando a coréia hauhaua

Kim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kim disse...

eu gosto da Coreia os filmes nisso eles dão de 10 X 0 na japão se comparar quantidade de filmes bons, mas a koreia e meio paia para viver eles são mal educados.
e musica e moda koreana e uma bosta xD.

mas sei la não sei o que e pior as coreanas cheias de maquiagem se achando as gostosas sendo que elas deviam se achar so bonita ou as japas de 30 anos achando que tem 15 xD
eu morei na coreia por 8 meses gostei, mas voltei para o brasil e vou morar no japão pq la e mais legal eu posso roubar jonais na banca todo dia xD
brincadeira mas e muito doido nas bancas de toquio a maioria não tem jornaleiro vc pega o jornal ou revista e deixa o dinheiro em uma caixa e se tiver troco vc mesmo troca xD
e outra no japão o 80% das pessoas são atenciosas e educadas diferente da Corea que vc custa a encontrar alguem bacana xD
mas no final eu prefiro coreia do que o Brasil ^^

Ryo disse...

PQP LUCAS

depois do que voce disse sobre as bancas

QUERO MORAR NO JAPÃO!!!

a unica coisa que a coreia tem melhor que o japao são os filmes mesmo não da pra negar

legal vc jah ter morado na coreia rs

Kim disse...

Não que filme japonês seja ruim so que poucos se salvam, bom na verdade eu morei na Coreia 6 meses pq nesse meio termo eu visitei China e Taiwan e voltei para Coreia para voltar para o brasil com meu colega.
não sei se foi por causa da companhia mas para min a Coreia e mais legal que a China e Taiwan o unico problema e que eles são bastante folgados e não escovam dentes os mais velhos xD.

Kim disse...

[Minha opinião]
Musica coreana e ruim demais eu ja escutei de tudo coreano e so consegui gostar ate hoje de TVXQ e Wonder Girl mas muito pouco, deve ser por isso que la musico não vende quase nada, exceto TVXQ e Boa me parece que os que mais vendem la vendem 150.000 copias ou seja uma merda padre macerlo rossi vende 1 milhão aqui no brasil xD.

Uma coisa interessante nas danceterias koreanas rola muita musica americana e as korenas se acham lá xD
ja na japa rola muito Tecno J-pop e as japas não sabem dancar a maioria claro, e até meio engraçado ver elas dancando.

Esse treco do Jornal e doido né, mas la tudo e mais ou menos assim em todo quarteirão tem aquelas maquinas de refrigerante que aqui eles tiraram pq os FDM brasileiro arombava aquilo a noite. viva o Brasil ^^

Kim disse...

Talvez eu tambem não goste pq meu artistas preferidos eu não achei nada igual na coreia que e...
Mr. children
Kobukuro
Remioromen
Bank Band
Tokio
Kalafina
Yuzu e etc...
mas aquela merda de arashi ta na minha cabeça esses dias espero não gostar disso esse ano xD.