segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

J-NEWS: Maldito dedão


Olá pessoas






Passou algum tempo desde que eu fiz o primeiro Jnews, mas sabe como é que é né. O Japão não tem muitas notícias referentes ao mundo musical, então tive que esperar um pouco para ter um apanhado consideravel de notícias, como vocês podem ver algumas são bem irrelevantes então vamos lá.

A volta de  Maki Goto

Depois de quase um ano e meio de hiatus por causa da prisão de seu irmão por roubo, a ovelha negra renegada do H!P volta com mais um single (digital), é pelo visto a Avex ainda não tem certeza se Maki terá popularidade pra vender bem depois de tanto tempo de recesso. Por isso seu novo lançamento não será "a verá" e será lançado dia 21 de fevereiro.
A música foi escrita por Goto e é uma música dançante com influências do mambo, a canção não tem previsão de ser lançada em CD.

Aya Matsuura sofre acidente!!!!

Se você é um fã dessa solista do H!P não entre em pânico, Aya sofreu um acidente caseiro em que quebrou seu dedão esquerdo na última segunda, segundo os médicos ela vai demorar 6 semanas para se recuperar, mesmo assim ela já tem uma perfomance agendada com outras membras do H!P. Aya disse que não esta 100%, mas dará seu melhor para se apresentar.
Nossa que notícia inutil, semana que vem deve ter alguém indo para os tablóides por que quebrou a unha.

Jero fará seu debut como ator

O cantor de enka Jero vai estrelar o filme "Donju" que será lançado em maio, Jero irá interpretar um punk no filme e não será um dos papeis principais  do filme.
Eu não gosto muito da idéia de ver cantores atuando, fiquei muito traumatizado ao ver o filme "quase erótico" da Leah Dizon.

Até mais... 

Nenhum comentário: