sábado, 10 de janeiro de 2009

News: Oitavo single do Aqua Timez - Velonica

Olá pessoal

Depois de um grande recesso a música japonesa volta com lançamentos fortes para o mês que vem, e entre eles está o single Velonica da banda Aqua Timez.



Sabe aquele ditado"bom filho a casa volta" então esse single segue essa frase, depois de obter sucesso com seu 4º single, abertura do anime modinha Bleach, ai vem mais uma música para a trilha sonora do anime.



Parece que depois do ótimo ano que a banda teve no ano passado ela esta se preparando pra ter ótimas vendas novamente. A música segue o estilo animesong com refrão animado e tudo mais.
 
                


Essa música não conseguiu me cativar de primeira, pra falar a verdade tem várias outras do Aqua Timez que eu gosto mais, enfim tenho que ouvir mais uma vez, essa foi a primeira impressão que eu tive.
O PV até que não é barato, tem uns efeitos e talz, mesmo assim de 5 eu dou 3 estrelas pra ele.

Até mais...

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.