quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

[OFF TOPIC] - Emprego e o Jstation

Olá pessoal



Esse é o primeiro post que vou fazer que não tem nada a ver com o meio J, mas ele é de suma importância para você, visitante do blog que vem aqui todo dia (sim, eu sei que você existe, sei onde você mora e sei como acessa meu blog).

Enfim a três dias atrás fui chamado para fazer uma entrevista de estágio, e parece que gostaram muito de mim, porque no outro dia já me ligaram dizendo que eu estava aprovado, enfim vai ser meu primeiro estágio remunerado, então a ficha ainda não caiu que finalmente aos 20 anos vou ganhar meu próprio din din, já tive uma experiência profissional numa empresa durante um ano mas o trabalho não era remunerado, mas foi bom pra conseguir experiência.

Sendo mais direto não poderia deixar de escrever isso aqui porque com certeza isso afetará o blog, eu a um mês atrás tinha certeza que esse dia chegaria rápido, então me entreguei durante todo o tempo que tinha pra que o blog se desenvolvesse rápido, inclusive deixei de colocar várias coisas no blog porque sabia que não conseguiria manter posteriormente e também não quis postar  várias vezes durante o mesmo dia porque não terei mais o dia todo pra postar direto.

Desde que comecei queria que quem viesse aqui e gostasse tivesse motivos pra se tornar um visitante diário do blog, então fiz questão de postar todos os dias desde que o blog começou, se houve um dia que eu não postei, podem acreditar que alguma coisa melhorou no blog naquele dia  ou um grande erro foi consertado.

Mas podem ter certeza que eu não vou deixar o blog morrer por falta de tempo, os posts diários vão continuar nem que eu tenha que programa-los no final de semana, porém algumas colunas periódicas do blog podem atrasar, o J-news e o K-news podem passar de semanais para quinzenais dependendo do quanto ocupado eu estiver, o Oricon semanal deve continuar sendo atualizado (afinal postá-lo fora da semana não faria sentido nenhum), existe a possibilidade do The BEST of the rest acabar(pois eu não recebo nenhum feedback em relação a esse tipo de post) e o Music Station review pode se tornar uma coluna não frequente(acredite é muito divertido de fazer, mas dá muito trabalho), em compensação notícias soltas e lançamentos de cd´s devem ser postados com frequência pra cobrir os buracos.

Então essa é a satisfação que eu tenho que dar pra vocês do que pode acontecer com o blog na pior das hipóteses, saibam que quando eu tiver tempo livre sempre estarei pensando em formas de melhorar o blog e seu conteúdo. Mas há algo que vocês que lêem podem fazer para ajudar o blog, como estou cuidando daqui sozinho tive a idéia de recrutar mais pessoas para postarem aqui.

Se você esta interessado em entrar para a equipe do Jstation e tem os seguintes requisitos:

-Gostar MUITO de J, K ou C music ou do mundo do entretenimento asiático
-Ser responsável pra não abandonar do nada o blog
-Saber escrever*

mandem um e-mail para ryowatari@gmail.com com "quero fazer parte" no assunto, contendo nome, idade, msn e/ou skype.

Saibam que se eu aprovar alguém essa pessoa não vai começar a aparecer aqui imediatamente, vou fazer alguns testes para saber se a pessoa "sabe escrever*" e etc.

Até mais pessoal....


Nenhum comentário: