terça-feira, 6 de janeiro de 2009

News: Ai no mama de em primeiro na Oricon

Olá pessoas

Estava me esforçando, tentei, tentei, mas não aguentei e estou aqui fazendo um post de uma notícia whatever que chamou minha atenção hoje, fui passear no site da Oricon como faço regularmente e olhem só com o que que eu me deparo:



Ai em cima vocês estão vendo a foto de Junko Akimoto com suas mãos sustentando seu queixo na capa de seu single de maior sucesso, até ai tudo bem,  mas eu nunca esperava ver no meio dos anos 2000 um artista de enka ficar em primeiro na Oricon batendo artistas que lançaram singles depois.

Tudo bem que o ano esta apenas começando e as vendas estão muito baixas, mas eu nunca esperava que Junko fosse estar na frente de Ayumi e do Shuchishin. Enfim quebrei a cara pensei que esse single iria perecer com o tempo e ai esta ele me afrontando nesse site traduzido porcamente do japonês pelo Google.

Queimei a lingua bonito... pra homenagear a titia fiquem com sua animadora música número 1 de hoje.



Até mais...

2 comentários:

Anônimo disse...

prontoo não brinco mais com o Japão uhaeuhauh

artiista de enka veia vendendo mais que a Ayumi
nuunca imaginaria que isso iria aconteeceer huehu

Ryo disse...

eh parece que o mundo mudou mesmo

junko com 60 vendeu mais do que várias de 20

japones deve achar que panela velha eh que faz música boa