quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Apresentando- Super Junior - parte 2


Olá pessoal





Como não faltou repercussão da última parte da matéria sobre o Super Junior, não poderia esquecer de continuar com esses posts, não consegui fazer a segunda parte a tempo então acabei postando o review do filme do Super Junior pra nenhuma fangirl reclamar.

Então vamos lá:

Parte 2- "A coluna do meio"


foram alocados nesse grupo aqueles que não são feiosos, mas que por algum motivo demonstram certa dúvida a respeito de "alguma coisa". Estão aqui KangIn, Ryewook, Sungmin e Heechu.



KangIn - Coloquei ele nessa lista porque não achei ele importante o suficiente pra ficar pro final, KangIn faz o tipo que cara ostentador que gosta muito de falar que ele é o cara e coisas do tipo, ou seja, não gosto dele, ele fica falando que é um dos melhores do grupo, que é um dos mais bonitos, mas é tudo papo furado, não passa de mais um no grupo. Sua função no grupo é a de apresentador e sim explica o fato dele gostar tanto de falar




Sungmin- Sungmin não é tão expansivo quanto Heechu, nem fechado como Ryewook, mas com certeza  é gay o suficiente para estar nessa lista. Na verdade diria que Sungmin não é gay, ele já nasceu mulher, nada nele expressa que ele tem testosterona nos hormônios, ele é a menininha do grupo e serve bem pra fangirls fazerem couples com os outros membros.
No grupo ele ocupa o espaço de cantor, mas cantar bem não seria o seu forte, tanto que ele não entrou no Super Junior KRY, o destaque dele fica na carreira internacional do Super Junior T no Japão já que ele é o único que consegue falar "alguma coisa" em nihongo.


Ryewook- É o menininho delicado do grupo, é mais fechado e por isso não tem muitos melhores amigos dentro do grupo, seu ponto forte é que sabe cantar muito bem, as vezes é jogado de escanteio e não aparece tanto, mas como canta bem, sempre tem destaque com seus solos.







Heechu- Definitivamente o mais gay, não tem medo de desmunhecar, de rebolar ,de beijar outros homens, de nada, adora fazer fanservice e se diverte. Dentro do grupo é conhecido por ser ator, no grupo seu visual sempre é o mais escalofabético, usa desde apliques a perucas e pinta o cabelo das mais diversas combinações exóticas.





Até mais...



10 comentários:

Fran L. disse...

mskdmaksdmkasdmaksm
mal'z com o kangin

vc falou certinho sobre o sungmin

ta muito legaall
parabens!

kesya otsuji disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kesya otsuji disse...

Nossa você que escreveu essas atrocidades sobre o Heechul,Sungmin e o kangIn....
Pelo geito vc não tem o qfzer né...(sem ofenças)Kem é você para julgar alguem???
Estou muito dezapontada...Só pq eles sãos mais destacados e diferentes do grupo...vc tem q coloka essas coisas sobre eles....
acho q só na sua opnião eles são gays... pergunte para alguma fan deles para ver o q ela acha!!!
sei q cada um tem a sua opnião mais acho que cada um tem q guardar para si mesmos...
Ja que é para deixar opniões...aki esta aminha.:
Odiei tudo o q você escreveu...
vc deve ter escrito isso pq não tem moral nenhuma e morre de inveja deles...ODIEI!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ja que é para deichr opniões vamos la.:odiei que você escreveu issu...vc deve ser um desocupado que não tem o q fazer da vida a não ser julgar os outros....e eles são os mais destacados pq são legais...são bonitos...tem a vos linda...e concordo com a kesya...vc deve estar morrendode inveja deles...

Unknown disse...

Put's, você não tem o que fazer?
Nada a ver oque você falou vey!
Eles são diferentes só isso.

Unknown disse...

eu axo que vs é um canalha que nao tem mais nada para fazer a nao ser se meter na vida de alguem tao importante quanto eles.. isso tudo que vs disse é mentira, e foi gerado porque você tem CIUMES de serem famosos e mais desejaos que vs, que deve fica na frente do pc montando um monte de criticas sem sentidos, se eu fosse você parava de falar mal de pessoas tao importantes como eles e cuidava da sua vida babaca!
PESSOAS COMO VS NÃO VALEM NADA, NEM 1 CENTAVO ANTIGO /VERDADE

alguem devia processar seus comentarios seu MEERDA

BABACA!! CUIDA DA SUA VIDA!!

_|_

Taes disse...

Mano, que bosta de materia sobre o super junior. Sua definição foi ridiculo e no minimo você não fez pesquisa alguma para escrever isso, ou esta de sacanagem com a cara de quem lê, ne? PELAMOR!

Ryo disse...

caramba

*me protegendo das pedras*

acho que vocês tem todo direito de me xingar e tudo mais sabe, só acho que as ofensas tão passando um pouco dos limites em alguns casos sabe. tudo bem que vocês são fâs sabe, mas o super junior são artistas e pessoas publicas, estão sucetiveis de serem criticados e até zuados por qualquer um sabe. AInda mais aqui que é um blog que fica quase do outro lado do mundo

tenho consciencia que ninguem vai odiar o supér junior por causa do que eu escrevi

kesya otsuji disse...

*taco mais pedras*
eu não to nem ai do que vc acha das ofensas..vc flo mau de pessoas que não tem nada a ve com a sua vida...
idai que eles estão do outro lado do mundo...não é justificativa....
eles tem direito de serem criticados sim....mas por laguem que saiba criticar né PELAMOR
vc não penssa no que escreve.. simplesmente escreve....
sabe o que deviam fazer com essa merda de blog?:
explui esse coco(para ão uzar termos mais pesadaos)
meu fko indignada...e fko me perguntando....como uma pessoa pode escrever tanta merda numa pag. de blog.
Se fecha o!!!
você não tem moral pra fla de ninguem...nenhum cara comum da rua....Imagina vc flando do super junior-morre-

Ryo disse...

*todo machucado pelas pedras*

Olá kesya

pode não ligar pro que eu acho, pra mim cada um com seu cada um, sabe.

eles tem haver com a minha vida assim como tem haver com a sua, sou fâ de super junior que nem você assisti todos os mv´s todos os seriados, participo de foruns e vivo vendo participações de tv deles fora que ainda vi episódios de doramas que eles participaram,

mas pra mim eles não passam de artistas e são pessoas normais, não vou ficar endeusando eles.

tah que o fato deles estarem em outro lugar do mundo não é justificativa pra falar mal eu concordo. Mas como eu escrevi eles são pessoas públicas.

a única coisa que eu posso fazer por você não gostar das minhas criticas e pedir desculpas, mesmo sabendo que você pode não aceita-las

a respeito de não pensar no que escrevo, também concordo com você

sim meu blog é um coco ainda tenho que fazer muitas coisas pra melhorar, assumo isso

como uma pessoa pode escrever isso numa pagina de blog? Sou uma pessoa de carne e osso suscetível a cometer erros e me arrepender, acho que a partir do momento em que uma pessoa é sincera ou irônica esta abrindo brecha pra falar coisas que as outras pessoas não vão gostar( como você não gostou) gostaria de ressaltar que o blogger é uma ferramenta para geração de posts em que há a liberdade de expressão, logo quando digo o que penso as pessoas que leem podem não gostar mas todos tem a liberdade de ir e vir e não acessar o meu blog

quanto a eu não ter moral pra falar de ninguém, isso e o seu ponto de vista, eu não sou ninguem perto deles sabe sou só um fã dando meu ponto de vista, não vou falar o que faço ou o que já fiz porque nada que eu fizer vai te fazer ter moral por mim

se você quiser podemos conversar via msn/e-mail e esclarecer tudo