terça-feira, 20 de janeiro de 2009

K-NEWS- Um turbilhão de notícias


Olá pessoal

Como eu já disse, odeio a Coréia , mas não dá pra ficar muito tempo sem falar deles que um monte de coisas acontecem, e com certeza não dá para postar tudo, engraçado que eu tive de me esforçar para conseguir 3 notícias japonesas e da Coréia não falta bafafá. Talvez seja por que eu tenho mais fontes coreanas ou porque o Japão é mais desinteressante que a terra dos comedores de cachorro.

NÃO OUÇA GEE !!!



Pessoas, eu bem que tento não escutar nada coreano, tenho até uma politica pessoal de não colocar nenhuma musica desse dialeto no meu celular ou no mp4, porque é muito viciante. Contudo eu não resisti a essa música das Girl Generation, Gee é uma expressão americana que significa uma contração da palavra "Jesus" usada constantemente por quem não quer falar esse nome a toa( como o Gackt).
Gee é o mini-album que marca a volta das SNSD depois de 9 meses de hiatus e enfrentou bastantes curiosidades, pra começar que o MV conta com a participação do Minho do Shinee. A música grudou na cabeça de todo mundo ficou em primeiro em 6 paradas musicais, reascendeu a disputa com outras girl bands coreanas, fez suas componentes irem pro hospital por gripe.

As SNDS foram as mais prejudicadas com os problemas de comunicação entre um famoso canal de televisão coreano e sua gravadora e por isso não pode se apresentar no Music Bank apesar de ter conseguido o primeiro lugar nesse programa. 

Enfim controversias a parte tentem não ouvir kpop (papai do céu não gosta)

Amiguinho do Jaejooong debuta na Coréia



A Coréia é um pais bem previsível mesmo, debutou esses dias um tal de Taegoon que chamou a atenção de todos ao lançar um MV com a participação de seu "amigo" Jaejoong.
Parece que a relação deles deve ter sido bem íntima mesmo, segundo os dois eles eram amigos de infância ( parece que devem ter brincado muito de médico juntos).
O nome da música de estréia é Call me, mas parece que ele não fez cursinho de inglês, então se não fosse as legendas eu jurava que o nome da música é "comi".
Enfim, mais um qualquer da música coreana que vai fazer sucesso (por algum tempo) só por causa de especulação.

Younha debuta como atriz no Japão

A coreana renegada Younha parece que depois de volta pra sua terra vai voltar ás investidas no Japão. Ela irá atuar como pianista no filme "On this Sunday" que conta a estória de uma estudante coreana que vai para o Japão e que se relaciona com um rapaz misterioso e blá blá blá.
Esse é considerado o debut de Younha no cinema  por ela representar o papel principal, apesar dela já ter feito uma ponta no filme "The Day an Angel Came Down to Earth” de 2005.

Eu meio que sinto pena dela, ela não consegue emplacar nem no Japão nem na Coréia.

Rapidinhas

A Wonder Girl SunYe se envolveu num acidente de carro no início do mês, mas não estava no veiculo no momento do evento e não se machucou.

O membro do Super Junior Kang In irá atuar em um novo kdrama que irá ao ar em fevereiro e terá 16 episódios, o dorama se chamará "Romance zero" e Kang In fará o papel de um recruta.

O cantor Se7en realmente planejou que irá dar um tempo na sua investida americana e lançará um cd na Coréia em meados de 2009.

Comecaram as produções para uma versão coreana do sucesso americano High School Musical

O membro mais gay do Super Junior esta sando uma de periguete e pegando geral, depois de beijar um membro do trax sua próxima vítima foi Sungmin também do Super Junior. http://www.youtube.com/watch?v=2gH7D8_coI0&fmt=18

Para terminar digo a triste notíca que pelo menos oito pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida após um incêndio ocorrido no dia 14  em um bar de karaoke em Busan, ao sul de Seul. Não tivemos mais informações sobre ao incêncio a não ser que foi causado por um curto circuito e durante o incendio haviam fangirls cantando musicas de Kpop.



É lastimavel, mas eu disse, papai do céu não gosta de Kmusic. *corre*

Até mais...

2 comentários:

Fran L. disse...

Younha é mulher?

maksdmksdmska
conserteza K-´pop eé viciante
pricipalmente Gee e qualquer musica de girlband!

Ryo disse...

*gee gee gee gee baby baby baby*

ahuahuahauha

acho que a younha é né rsrs

kpop eh coisa do capeta xó bicho ruim rsrer