sábado, 31 de janeiro de 2009

News:3° single de Aira Mitsuke - Sayonara Technolopolis

Olá pessoas





Dessa vez vim fazer um review mega atrasado de um single que saiu dia 21, estou falando de SAYONARA TECHONOPOLIS novo single da artista de techno pop Aira  Mitsuki.

Mesmo sendo produzida pelo mesmo produtor das Perfume, Aira ainda não trouxe o reconhecimento para si, logo ainda esta no cenário underground e vende pouco. Sua música obviamente segue uma batida techno/ eletrônica do modo espalhafatoso que só os japoneses sabem fazer.

O PV é o tipo de clipe pobrinho, mas enchem de efeitos e acaba ficando intessante de se assistir e coerente em relação á música. Eu classifico como 3/5.





Até mais...

2 comentários:

Fran L. disse...

a unica coisa que eu amo na musica japonesa é techno pop . agora morning mosume/algotipo/
essas coisa toda, nundá nundá.
nao que namie seje techno pop gosto tambem. /perfume e namie pegaeu!

Ryo disse...

o TECHNOPOP é uma das coisas que só exite no japão por enquando, é a mistura da musica eletronica com o pop japones

eu sinceramente não gosto muito, tenho que ouvir varias vezes pra gostar desse tipo de música, mas eu gosto das perfume