segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

News: 6º single do Buono - co・no・mi・chi

Olá



Pessoas que leêm esse blog, eu tento, me esfoço, mas desde que comecei esse blog de jmusic ainda não sei quase nada de H!P, engraçado que antes de começar eu também não sabia quase nada sobre Johnnys, Kmusic, e algumas artitas e bandas japonesas, mas acabei procurando nos lugares certos e hoje posso escrever sobre diversos estilos no blog. Até que tive que percorrer caminhos estreitos, perder minha dignidade, meu pudor e meu senso de ridículo visitando sites que considero "suspeitos", até que encontrei que esse release no meio de traças e fotinhos coloridas.

Pra mim essas idols são meio "estranhas" de um modo que eu não consigo explicar , suas músicas são... enfim não dá pra escrever sobre elas, parece que tem um sirene na minha cabeça que cada vez que eu ás menciono ela toca mais forte, como se alguma hora eu fosse explodir.

    

O Buono é uma das melhores units do H!P atual e com certeza deve figurar a Oricon das próximas semanas e o The BEST of the rest de alguma também.

O PV do single é definitivamente sofrivel, deve ter custado cinquenta centavos,  nem aguentei ver até o final, acho que vou apressar esse post: 

blá,blá, blá ,não gostei de 5 estrelas eu não dou nenhuma.



Até mais...

Nenhum comentário: