sábado, 3 de janeiro de 2009

J-News: Hoje só quero boas notícias

Olá pessoal






A partir de hoje não vou postar notícias de modo esporádico e sem sentido como estava fazendo. A partir de agora eu vou escrever de modo periódico sobre o que acontece de interessante no cenário do entretenimento japonês, só vou postar notícias soltas quando elas forem muito bombásticas (como a do acidente da Ayumi) ou em posts explicativos (como o da Erika Sawajiri). Então vamos lá é hora de J-News.

Mais notícias da Erika Sawajiri

Erika Sawajiri deu as caras e falou um pouco sobre sua vida, pelo visto Erika não quer ficar com imagem de "Luana Piovani japonesa" e foi legal com a imprensa, como sempre ela apareceu de óculos escuros , algo que já tornou marca registrada da atriz.

Erika Sawajiri se pronunciou sobre seu casamento que vai acontecer dia 19 de janeiro no Santuário Meiji, ao ser questionada do por que quis se casar no Japão numa cerimônia tradicional Erika revelou:"Bem, porque somos japoneses e queremos vestir kimonos na cerimônia, mas não vão ser kimonos totalmente brancos". Não sei o que o branco significa nos casamentos japoneses, mas se for o mesmo daqui fica fácil descobrir porque o kimono não vai ser branco.

Ao ser questionada sobre a diferença de 22 anos entre o casal Erika disse:"Ele é muito mais adulto e eu sou um pouco pirralha, mas eu não sinto a diferença de idade. Ele tem a mente aberta e me sinto confortável quando estou com ele. "
Enfim para mais informações sobre a Erika Sawajiri continue acessando o blog.

Aya Ueto ganha prêmio

Atriz e cantora Aya Ueto ganhou o prêmio de mais bem vestida segundo o 37th Best Dresser Awards feito pelo Japan Men’s Fashion Unity no Grand Prince Hotel Akasaka.
Aya revelou: “Acho que minhas roupas são adequadas para minha idade e me dão energia". Quando pertuntaram quando ela vai trajar um vestido de noiva Aya saiu pela culatra e disse:"Por enquanto não".

Aya realmente se veste muito bem em algumas fotos para algumas revistas (gravures).

Atriz pornô japonesa morre

A atriz porno aposentada Ai Lijima foi encontrada morta em seu apartamento, essa notícia vem sido vinculada nos sites que falam sobre oi Japão a algum tempo, ela morreu aos 36 anos em sua casa vestindo roupas casuais sem sinais de agreções, últimas notícias a respeito mostram que Ai já estava morta a mais de uma semana antes de ser encontrada.
Ai ficou famosa ao apresentar um programa no Japão, em 2000 ela lançou sua autobiografia chamada "Sexo Platônico"que logo virou bestseller e virou filme e dorama. Lijima saiu do meio artístico em 2006 devido a problemas de saúde que enfretava na época, palavras de Ai:
‘‘É impossivel sobreviver no mundo do entretenimento se eu não puder alcançar meus sonhos e objetivos e não pude correr atrás disso’’.

Enfim e é com essa notícia triste que eu me despeço por hoje. *snif, snif*


Até mais...




Nenhum comentário: