domingo, 29 de março de 2009

Análise de Popularidade: parte 3 solistas

[jota.jpg]Olá pessoas

Ai vou eu para a última parte desse post de análise de popularidade de artistas japoneses feita em dezembro do ano passado.

popularidade-namie-amuro

Namie Amuro, a rainha do Hip Pop conseguiu manter seu sucesso depois de muitos anos de carreria, ela que foi a diva numero 1 dos anos 90. Sua popularidade é maior entre os adolescentes e as jovens e decresce conforme a idade dos japoneses, algo óbvio visto que Namie usa um estilo muito dançante que tem mais apelo com o público mais jovem.

popularidade-aiko

A cantora aiko mostra que depois de 10 anos conseguiu se considerada uma diva, sua popularidade é maior entre o público feminino e decresce conforme o passar da idade da cantora.

popularidade-koda-kumi

Koda dispensa muitos comentários, é óbvio que seu estilo sensual faz sucesso entre as jovens que querem ser iguais a elas e não podem e entre os marmanjos que por algum motivo gostam de ver ela rebolando e falando besteiras na tv.

popularidade-nakashima-mika

Quem conhece Mika sabe que ela é super alto astral, é o tipo de música ideal quando se esta mal e quer superar seus problemas *armadilha* Mika já esta na estrada a um bom tempo e tem uma alta popularidade entre as mulheres no Japão.

popularidade-ayaka

A cantora ayaka faz música profundas que comovem quanquer um com sua boa voz e alta potencial vocal, mesmo assim ela é a preferida das quarentoras no Japão, sua carreira só evoluiu desde que começou e com certeza é uma figura que tende a marcar a música japonesa.

popularidade-otsuka-ai

Otsuka Ai foi um caso curioso nessa pesquisa, vejam como a popularidade dela descresce entra as mulheres e cresce entre os homens a cantora que já esteve numa fase bem melhor que hoje se destaca pela sua irreverência.

popularidade-ayumi-hamasaki

Ayumi merece ficar por final, ela que é a diva-mor é unanimidade no japão, ela é a diva atual do Jpop apesar de sua carreira e vendas não estarem em sua melhor fase, ainda teremos Ayumi por um bom tempo em número 1.

Espero que tenham gostado

Até mais…



3 comentários:

Fran L. disse...

namie perfeita .
a ayumi ja é mito . ///exagerei?

Tami disse...

Mika suuuuuper alto astral! o/

Ayumi diva-mor??

Ryo vc foi tão sarcasticamente sarcastico neste post ^^

HUAAUHAHUHUHAH

Anônimo disse...

Mika suuuuuper alto astral! o/

Ayumi diva-mor??

Ryo vc foi tão sarcasticamente sarcastico neste post ^^

HUAAUHAHUHUHAH(2)

acho ayumi tão sem sal

prefiro a kodinha safadaaaaaa
com seus clipes de suruba ♥♥

ahazaaaaaaaaaaa gata