terça-feira, 17 de março de 2009

News: 34º single de Namie Amuro - "Wild/Dr."

Oi...



Depois do estrondoso sucesso de seu último best album "BEST FICTION" e da sua "BEST FICTION Tour", a cantora Namie Amuro lançará dia 18 de março o trigésimo quarto single de sua carreira, o double a-side "Wild/Dr.".



A faixa "Wild" está sendo usada para promover a bebida "Coca-Cola Zero" e "Dr." promove a campanha "Fashion, Music, Vidal Sasson". O último single da Namie, a triple a-side "60s70s80s" também promoveu está campanha da Vidal Sasson.

Clique aqui para assistir o CM da Coca-Cola Zero.
Clique aqui para assistir o CM da Vidal Sasson.



Bom, sou um pouco suspeito para falar de Namie Amuro, pois eu sou um grande fã dela, mas eu achei essas duas músicas simplesmente incríveis! "Wild" é bastante animada e super viciante (é aquele tipo de música que faz você ter aquela vontade de sair dançando que nem um louco por aí) e "Dr." (apesar de ser um pouco 'estranha') têm um ritmo muito cativante. Torço para que esse single consiga manter o enorme sucesso que ela vem conseguindo atualmente, onde o ano de 2008 foi bastante compensador para ela...

Sobre os PV's, muitos não gostaram, mas eu adorei os dois!

"Wild", como a música, é bem dançante. A coreografia é ótima e tem vários efeitos especiais. Tais efeitos atrapalham em certos momentos, onde algumas cenas ficaram um tanto que exageradas. Mas ao todo esse PV segue na lista dos melhores da cantora. Minha nota é 4/5.

O PV de "Dr." é uma animação, que foi produzida por mais de 40 profissionais que trabalham na produção de filmes, comerciais e games. Muitas pessoas acham PV's de animação chatos, mais eu recomendo esse PV que é muito bem feito. Minha nota para ele também é 4/5.

Abraço e até a próxima...

3 comentários:

Tami disse...

dançinha meio meia-boca neh... /nolike
Pow eh maneiro o MV de Wild
a músuca até q eh legal, mas eu fiquei eu ainda tô esperando ela começar a cantar O.o

Mas pra pop japones tah mto bom! XD

Tami disse...

querer dmais q ela dançe que nem o Rain neh HAHUAUHAHUAHU :p

Fran L. disse...

'morri
eu amo de paixao //todossabem
a musica wild é incrivel
mais a "DR" é animaçao nao gosto .
mais ... da para ouvir