quarta-feira, 4 de março de 2009

News: 25° Single do Arashi - kumori nochi, kaisei/ Believe

Olá pessoal




Estou com muito pouco tempo pro blog durante a semana, então agradeco ao renan e a sussu que estão deixando o blog atualizado nesse tempo.

Venho escrever sobre o single que pega primeiro na Oricon  com certeza, falo de Believe/ Kumori nochi, kaisei que estreiou ontem na Oricon.

Depois de implacar o single mais vendido de 2008 o Arashi aposta num double a-side bem mais divulgado que o último, se da ultima vez foi uma dobradinha cm+dorama a mistura live action+dorama promete ainda mais vendas.

O Arashi é uma boys band que se estabilizou no mercado não só pelas fangirls, mas por ter popularidade entre homens e mulheres de todas as idades, diferentes de outros grupos da agência.



Gente, esse single é ótimo e merece permanecer no 1° lugar por umas 2 semanas(eu sei que é dificil, mas não é impossivel). Os clipes da Johnny´s não costumam ter conteudo então raramente você vai me ver dando 5/5 pra um deles, acho que ambos os pv´s do single são muito bons analisando o modo que os johnnys costumam aparecer e o publico alvo das músicas, por mim ambos levam 4/5.






Ah pra não esquecer, esse single tem uma versão em anime do pv de believe e suas músicas estão na trilha do filme Yatterman e do dorama Uta no oni-san

Até mais...

6 comentários:

Renan disse...

Ficou muito bom o post! ^^
o Arashi é definitivamente o único grupo dos Johnny's q eu realmente gosto!

Believe é ótima!
e essa do Ohno tmb é legalzinha...

Fran L. disse...

eles sao bem famosos
eles sao muito velho? /preguiça de pesquisar.

Renan disse...

^
Nem tanto...
eles começaram em 1999!

Anônimo disse...

naum consigo gostar de arashi XD

Anônimo disse...

Não gostei da música, como não gosto de nada relacionado a Johnny's (a não ser algumas raríssimas exceções) e não acho q eles merecem ficar em primeiro lugar. Desta semana, quem mereceria era Glay, que não só tem um ótimo single, mas tem mais estrada,e, principalmente, mais talento. Aliás, qualquer artista de verdade mereceria ficar na frente desses idolozinhos fabricados do velho Sr. Johnny.
Mas vendo como eles venderam mais do q todo mundo até agora este ano só nesta primeira semana, e tendo em vista q as vendagens de singles de praticamente todos os outros artistas está cada vez mais medíocre, eu nem duvidaria q, na próxima, eles conseguissem abocanhar o primeiro de novo. Vamos ver se as irmãs Koda juntas tem fogo pra batê-los.

Yoshi disse...

Parabéns pelo blog. esta muito legal *3*

Ainda mais depois que postou sobre arahsi XD