quarta-feira, 4 de março de 2009

J News : DBSK ,SMAP e Utada Hikaru



Ghegay pessoas \o/


Então gente coisitas basicas sobre o DBSK e novidades sobre o novo album orveseas da diva Utada .


DBSK e Smap o encontro das bichas asiaticas/News sobre The Secret Code

Então gente como eu sou cassiopéia( eu tenho vergonha disso mas eu sou ),anda acompanhando
as peripecias dos meu queridos meninos pelas terras
nipônicas,dias desses ai eles foram no SMAPXSMAP
o que foi uma surpresa pra mim, porque DBSK é
concorrente direto do jhonny's e sabe como é q é essas coisas nÊ!?resumindo pequenos fetos,foi legal!?
mas vocês me dizem ela posta so pra dizer issu!?
não gente é que eu realmente acho que vocês deveriam ver essa apresentação, ela é boa,eu até achei que o SMAP ia cagar a apresentação querendo gritar mas que o DBSK,mas até que fico legal.Eu recomendo assistam e me digam o que acharam?





DBSKXSMAP - Purple Line/Doushite....











Esses ai são os coves do novo album The Secret Code o novo album do DBSK no dia 25/03,ele contem quatro faixas inéditas : Secret Game,Force,9095 e TAXI que vocÊ pode ouvir as previews no site da avex,alias avex esta meio louca porque já anunciou outro single "Share The World"pro dia 8 de abril sendo que survivor sai dia 11 de março, ou a avex ta doida ou percebeu que a popularidade do DBSK cresceu e tá investindo mas mesmo asimm é muito pouco tempo de um single pra outro.


Utada Hikaru Pv " Come back to me "

Então gente a Ana Carolina japonesa,esta lançando seu segundo album americano e seu primeiro single desse album sera lançado digitalmente " Come back to me " é lindo genteeeeee (L) e olha que eu não sou fanzona dela,mas recomendo pra todo mundo ouvir,tem tudo pra fazer sucesso mesmo eu achando que não, porque só o que faz sucesso no US é mulher seminua cantando safadeza,fato, e alias só quem gosta desse tipo de musica e brasileiro e japonês, mas força hikki, que de muitos quem, mas merece e tem talento pra issu é vocÊ \0/força na piruca colegaaaa XD~~

Então gente eu ia postar o pv aki mas o youtube safado deu o rapa em todos os links até o aol
ta apagando resumindo procurem e vejam.
adios muchachos xd~~~

3 comentários:

Fran L. disse...

amo essa musica.
nossa! eles estao muito bem.
respeitaram a vez cada um .

Anônimo disse...

Ela é tudo de booom!!
Amo as músicas dela!!
Ela faz sucesso até em boteco da 10ª no Iraque!!

Ryo disse...

^^uahuahau

muito bom o video

eh o dbsk daqui a pouco mudam de agência hein

guardem o que eu estou escrevendo

hauhauahuaah