domingo, 15 de março de 2009

News: 1º single de Kamiji Yusuke - "Himawari"

Oi...

Finalizando os reviews dos lançamentos do dia 11 de março, o cantor ex-jogador de baseball Kamiji Yusuke lançou o primeiro single de sua carreira, "Himawari". Para quem não sabe, Yusuke fazia parte do trio Shuchishin. Esse trio começou como uma brincadeira e acabou se tornando um enorme sucesso ano passado.

"Himawari" é a música tema de um programa especial chamado "Kamiji Yusuke Monogatari" ("A História de Kamiji Yusuke"), uma espécie de documentário que será baseado numa autobiografia que ele lançou ano passado.

Uma curiosidade sobre o cara é que o blog dele entrou para o Guiness Book (o Livro dos Recordes) por receber mais de 230 mil visitas em apenas um dia. Por isso e por outras, hoje ele é uma das figuras mais badaladas do showbiz japonês.


Yusuke é o principal concorrente do KAT-TUN a pegar a 1ª colocação da parada de singles da ORICON.
Eu particularmente gostei muito de "Himawari". Tanto o PV quanto a música são bem alegrinhos... Minha nota é 4/5.


Abraço e até a próxima...

3 comentários:

Fran L. disse...

só isso em ?
brinca com ele.
a musica da para ouvir;
lOl

Daiki disse...

Eu naum tinha visto o PV ainda, baixei o single e gostei da faixa 2, sakura monogatari. Eu gosto pra caramba do Kamiji, o blog dele realmente é bem legals, eu até comecei a traduzir uns posts dele mas ele escreve demais ahuahuuhahuauha
parabéns ae!

Anônimo disse...

achei interresante vou ouvir \o/