quinta-feira, 19 de março de 2009

Hora do Planeta


Issu não se trata de musica mas eu acho que é uma causa que todo mundo
deve apoiar.A hora do planeta é um projeto de ambito internacional que pretende
alcançar mas de 1 bilhão de pessoas em mil cidades ao redo do mundo,convidando comunidades, empresas, organizações e governos a participarem deste ato simbólico histórico pelo futuro da Terra.Por issu gente o procedimento é simples no dia 28 de março,ás 20h30 apague as luzes da sua casa por 60 minutos.Issu pode paracer um gesto simples mas vale muito pelo planeta.
Ajudem a divulgar tamen gente
Pra mais informações o site da wwf
Mas uma coisinha gente a comu do jstaion no orkut participem\o/

6 comentários:

Fran L. disse...

muito obrigado
seu eu lembrar conserteza vou fazer isso.

Tami disse...

eh so apagar as luzes ou o pc tb precisa? pq ai eu to fora! UHAUHUH

brincadeira vo fazer sim! pelo menos no meu quarto! ^^

Ryo disse...

vou passar uma hora usando o laptop com as luzes apagadas

apoio o projeto, post util

Anônimo disse...

sinto q usarei o notebook da mamãe XD

Kim disse...

Onde eu trabalho eu mandei dessativarem a opção de banho quente e morno no chuveiro pensando exatamente no Planeta ^^

Ryo disse...

nossa, se todo mundo fosse como vc...

mesmo assim nada como um banho gelado antes de ir pro trabalho pra cair na realidade