quinta-feira, 19 de março de 2009

K-News:Um monte de coisa


  1. Chegay Gente



Ola como vcs estão? eu to com uma preguiça safada,mas coisa normal minha XD eu ia até postar ontem,mas tinha a festa do amigo meu de 20 anos pra ir gente possofalar um lushoo a mãe dele fez a festa do flamengo,XD~~~~a mãe dele me sevo igual a porco que vai pro matadouro,eu comi igual a uma porca gente so ano que vem que eu como doce e alias eu quase morri intoxicada com a fumasa da churrasqueira,mas no geral foi otemo a e a mãe dele até fez a lembraça da festa com a nossa foto ,sim tinha eu ♥♥(o cara ta fazendo 20 anos com uma festa dessa hauhauhauauaua)

Mas como issu naum é meu blog(Ryo esta me chigando agora)e issu tudo foi uma justificativa pra vcs ag0ra vou encher vcs de noticias genteee \0/


BoA Us Album







O album foi lançado anti ontem na Coréia e Japão
e sera lançado dia 17 na américa o album esta previsto para sair em 10 paises(Tailândia, Cingapura, Malásia e Indonésia, etc) o album não tem estreia confirmada no Brasil por isso entrem no site da moça e pensam pra ser lançado no Brasil ( http://www.boaamerica.com/message.aspx ) a BoA sabe que tem fãs brasileiros só não sabe se eles estão dispostos a comprar seu album por issomesmo se você não for fã dela colabore ♥ Boa Fans agradecem \o/





E mas uma coisa parece que o debut da BoA já esta causando seus
efeitos aki no brasil,o radio 98fm fez um pequena nota sobre BoA
e apresentou Eat You up e ao que parece agradou muitos n00b de musica asiatica que estão pedindo pra musica ser tocada na programação da radio,então galera mais um pedido entrem no site
da radio (http://www.89fm.com.br/noticias/ler_noticia.aspx?not=597 ) e peçam pra tocar eat u up é gente boa fans agradem de novo ♥♥(Fica a dica ouçam o album em inglês dela ta sencacional )

ShinHwa décimo album


O Membro Shin Hye Sung contou a uma revista que em dentro de 4 0u 5 anos pretende lançar um novo album com todos os menbros do ShinHwa,segundo o cantor eles só estariam esperando o final da prestação de serviços militares de todos os membros( pra quem não sabe na coréia todo homen é obrigado a prestar serviço militar até os 30 anos senão é preso)





ps:eita noticia relevante XD


Son Dambi e seu novo Album

















A rain without pinto irá lançar seu primeiro album de estudio no dia 26 de março que vai ter 10 faixas, incluidno o single "cry eye" e um remix de "crazy",os fãs poderam ouvir o albuma apartir do dia 24 de março na lojas de compras de musica online.





Resumindo:Ahazaaaaaaaaaaaa gata ♥





SE7EN inicia merchan de Girls(Finalmente)



Meu querido e amado deus coreano vai começar o merchan de "Girls" em grande escalas,os ingressos pra mini turnê promocional de "Girls" já estão esgotados e ocorrera´em 3 cidades americanas,segundo yg "Girls" ganha força e popularidade entre o publico issu foi mostrado no lançamento do aquardado clipe de "Girls" o qual no dia do lançpamento foi o terceiro video mas assistido do myspace americano e atualmente esta na quinta posição com 100% de aprovação,e não foi só no myspace mas tamben no itunes as vendas estão disparadas e recebendo 5 estrelas e 100 de 100 em aprovação,os usuarios estão classificando "Girls" como produto de alta qualidade resumindo ta bombando \o/Se você ainda não compro "Girls" e pode não deixe de dar suporte ao SE7EN é menos de 1 dolar por musica legalizada e de qualidade :D

é so issu gente até o meu proximo acesso de loucura beijinhos ♥♥

10 comentários:

Tami disse...

"rain without pinto" foi ótima! e vamos ser sinceros... Rain tem mais bunda e peito q ela O.o

ihhh fia daki a 4~5 anos os gatos do
ShinHwa ja não vao estar tão mais gatos assim neh pq eles ja tão véios (mas mto pegaveis)

desiste do Se7en! q esse ai ja foi antes de ir...

Fran L. disse...

quem vai esperar por 4 a 5 anos por eles? //para isso que serve fã

junjin pensa que é gostoso coitado.
sim sim ! ainda da um cardo ! ta quae chegando ao 30 !

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, né gente?
De que me interessa saber se você foi em aniversário ou não?? Se eu frequento esse blog é por que quero saber as novidades, ler críticas decentes e não ter que ver os erros monstruosos de português dessa garota, muito menos saber o que ela comeu ou não nas festas que frequenta!
O que é isso pessoal? Levemos as coisas mais a sério!
É por causa de posts como esse que ninguém leva k/j music a sério.

Desculpem, mas realmente acho que a JStation merece mais seriedade e comprometimento e não essa palhaçada.

Anônimo disse...

^hauhauauhauhauha eu ri demais do q vc escreveu e concordo com vc obrigado por ter comentado e me dado audiencia,pelo jeito vc é a tipica pessoa q entra e nunca comenta,e realmente vc naum tem nada ha ver com o aniversario e nem como os meu erros de portugues XD~~~MUSICA É PRA SER DIVERTIDO , PRA FAZER AS PESSOAS SENTIREM BEM NÃO IMPORTA EM QUE LINGUA SEJA ACHO QUE FICA MUITO CHATO LEVA MUSICA A SERIO DEMAIS ,adiantaria eu ta aki escrevendo resenhas gigantes e naum fala um pouco de besteira acho q o importante e fazer algo legal e que as pessoas se divirtam,vc
quiz dizer que eu não levo musica asiatica(e no geral tamen) a sério!? eu naum levo mesmo musica a serio pq no dia q eu começar a fazer isso eu vou para de ouvir musica pq eu vou me torna uma pessoa igual a vocêXD como disse vinicius "Críticos são sujeitos que têm mau hálito no pensamento" XD

Anônimo disse...

ahuahauhauhauah, eu acho que o anonimo e o Ryo xD, a gente e legal ter uma pessoa que fala zuando pq não? se todo mundo for igual o ryo falando de arashi ninguem merece ^^
Obs: eu amo arashi.

aff esses koreanos não me empolgam viu, para min eles tem so bosta pra cagar, e essa lim kim e mais feia que a menina mostro lider do girl generation xD.

e Viva o Se7en que vai voltar com as perninhas entre as pernas para o oriente.

mas todo comentario de k-music te m putaria incrivel xD

o maldade a minha ^^

agora uma ideia bem que podia falar de chinese music ai né, china e taiwan merece um espaço tambem eu até podia me candidatar mas com meu português o Anonimo não visitarar mais o blog.

Tami disse...

Kim, sobre chinese music tem o meu blog: aihaoyue.wordpress.com

dá uma olhada la ^^

e o Ryo num sabe nd de cmusic!
eu tava dando uams aulas pa ele outro dia AHUUHAUAU

Anônimo disse...

Obrigado eu conheço e acompanho o Ai Hao Yue e o Asianmusic.

E viva denovo o se7en.

Anônimo disse...

Mas eu tava falando era de se tiver alguem na equipe que conhece bastante de CM, postar aqui ja que aqui e mais especializado em musica.

Ryo disse...

gente visitem o blog da tami eh o melhor em cmusic

um dia pensaremos em colocar conteudo chines no blog, mas eh ambição demais por qenquanto, além disso quero deixar o blog da tami virar referendcia no assunto XD

quanto ás reclamações do anonimo,respeito a opinião de todos apenas digo que tome cuidado se vc realmente gosta do blog, pq comentarios como o que vc fez foram ofensivos e podem desmotivar toda a equipe do blog, fazemos um trabalho voluntario de divulgação da jmusic e criticas destrutivas não nos ajudam nem um pouco

kim se quiser se candidatar estamos em recrutamento se quiser só amndar email pra olajstation@gmail.com se não souber escrever eu ensino rs

Anônimo disse...

concordo com a tami tava faltando algo de c-music aki sim , e alias vou dar uma olhada no seu ^^
e corrigindo tami tirando Do arashi o ryo naum sabe nada de nada XD