sábado, 14 de março de 2009

Apresentando : Morning Musume parte 3


CheGay pessoas \o/



Então eu tava um tempinho sem postar porque eu tava com uma preguiça safada,mas ai eu resolvi postar porque eu não tinha nada pra fazer mas ainda sim eu to com preguiça XD



Então agora é a ultima parte \0/ e a dos meus membros favoritos,vamos falar de familia agora crianças,sim familia " Casos de Familia"/Regina Volpato, com pai ,mãe, filhos e até amantes um lushoo (L)




Hitomi Yozhizawa ( O Pai) -Lá nas audições pra 4 gen TsunCLÔ tava meio intediado e querendo da uma variada,até q me chega ele um belo menino ,mas vocÊ me diz "perai o momusu só tem mulher" mas não crianças vou contar pra vocês a historia do unico homen que existio no H!P.
Yochan entrou no momusu causando frison nas meninas \o/todo mundo
queria yochan,mas até q yossie se apaixonou (Olha o romance ♥) por sua
colega de audiçoes ishikawa rika-chan(gostosa XD~~)~,esse amor rendeu lindos momentos de videos no youtube ( procura-lá ishiyoshi ) que foi brindada com filhos aibon e tsuji ( duas pirallhas hiperativas que todo mundo ama ),mas felicidade dura pouco e como o unico homen do H!P ,yossie era cobiçado e até que então entre ogawa makoto vulgo mako-chan e o romance é abalado,makochan seduz yossie e eles vivem o primeiro caso resmumindo deu molé yossie pega \o/hauahuahauhauah ( issu ta parecendo novela mexicana),mas ishikawa naum desiste e persiste até a entrada de miki fujimoto , o romance naum sobrevive mas pq rikachan se gradua e yossie fica totalmente in love por miki,até que yossie se gradua e forma a dupla de visual kei ( lésbica) Hangry & Angry com rikachan ,sim o amor prevalese a tudo/novela das 8 .

Ishikawa Rika ( A mãe) -Simbolo de tudo o H!p presa pra vender beleza e fofura só isso( mas eu não ligo),Rika é esposa de yochan e sempre aturou
as traiçoes dela com makoto,mas quando se trata de mikkity ai o buraco é mas embaixo,dividi o homen é uma coisa mas dividir o cargo de mas gostosa do momusu é outra completamente diferente,as duas simplesmente se odeiam , o negocio é que rika sempre disfarçou a mikkity sempre deixou claro pra todo mundo \0/







Kago ai "Aibon" & Nozomi Tsuji ( Filhas hiperativas que todo mundo ama)


Essas duas representam a alma do H!P,não ha quem goste de H!P

e não goste delas,as duas formaram a unit W(Double U) que eu amo,mas nem tudo é uma mar de rosa parece que a hiperativididade dessas duas a causaram muito problemas,aibon atualemente esta trabalhando em outra agência por que foi demitida da UFA ( Up Front Agency,agência o H!P) por ter sido pega fumando ( sendo menor de idade) e com o mario ( sim o mario bros XD),ja tsuji deu pro kamen rider e foi graduada do momusu porque fico gravida até pouco tem po estava gozando de sua liçença maternidade,mas agora ja voltou as suas atividades.




Ogawa Makoto ( Amante 1) -Eu nunca intendi a makoto no momusu,porque ela naum era bonita,cantava mal,dançava mal e mesmo assim tava ali,eu nunca tive nada contra e nem a favor,alias eu só fui gostar dela porque ela foi a primeira amante da yossie\o/Sinceramente ela era feia e se vestia muito mal até hoje não sei o que a yossie viu nela naquela época,mas eu adorava ela ,sabe aquela amante "Larga sua mulher pra ficar comigo" era makoto,ela ia nós programas e explanava tudo \o/"a yossie não me leva pra sair","a yossie naum usa o anel que agente compro(sim tinha anelxd)" tadenha da rika fikava como,com a maior cara de busanfa XD.Mas acabo que a makoto se graduo e foi estuda na Australia,o tempo que ela passo lá fez muit bem pra ela,ela voltou bilingue,bonita e bem vestida e parece que não esqueceu a yossie ...♥(adoro esses romances XD )





Miki Fujimoto ( Amante 2 ) - A Miki era foda a momusu mas foda q já existiu é linda,canta bem e o tsunCLô so ferra com ela,miki fez as audições pra momusu e não passou e foi prá casa depois recebeu uma ligação do tsunku a convidando pra ser solista \o/So que felicidade de pobre dura pouco e pobre que é pobre adoro um botiquem mas quando se é menos de idade não pode e mikkity foi rebaixada,como tsunku precisava de alguem pra cantar pq de 13 so duas cantavam,foi lá mikkity pra momusu,pra ser consolar caio no braços de yossie e de prache aliciou metade do momusu (Elders Club,Aya Matsuura... a lista é longa)porque mikkity é mas homen que você kerido!?XD~~~Mas todo pegador da vida um dia toma no K##

e friday de novo na mikkity,yossie se graduou e mikkity foi chorar as magoas com um macho resumindo escandalo e a liderança mas rapida da historia do H!P 1 mês XD...

desculpe pela demora gente prometo fazer apresentaçoes menos grandes XD

SIM MENOS GRANDES xd

bjsbyeadeusarrevuasayonara

3 comentários:

Fran L. disse...

muito engraçado.
kkkkkkkkkkkkk

Tami disse...

num tendi nd e akulo eh uma mulé mesmo ou um home?
japones
tudo
androgeno

Anônimo disse...

^leia o inicio das apresentaçoes que vc vai entender o resto e akilo ali é um ser emafrodita ♥♥