domingo, 22 de março de 2009

J News : H!P , NewS e Psycho lé cemu




Chegay pessoas

noticias de jpop pra alegrar exclusivamente meu dia ;*



NewS Novo Single



A boyband de gatchenhosssss ♥ do jhonnys vai lançar seu novo single dia 29 de abril. Embora ainda não haja muitos detalhes divulgados, o single será chamado de Koi no ABO e será utilizado como música tema do comercial da linha de roupas "Crymson RUSS-K".



Fico como!? feliz \o/


Só quero saber quando saira o proximo single do tegomass? U.U



H!P e Japan Files




A japanfiles anunciou aumento da parceria com a UFA e o H!P.De agora em diante, os fãs podem comprar mais de 150 álbuns e singles de grupos do Hello!Project, em 320 kbps, por menos de 10 dólares.(Sinto que irei estorquir meu pai ♥♥♥)


Os artistas incluídos são:Morning Musume(vou gastar muito dinheiro com issu U.U)., Aya Matsuura(Namorada da BoA ♥♥ atoronn), Berryz Koubou, °C-ute, Country Musume., GAM(Grupo lébico com a namorada da BoA), Melon Kinenbi, Natsumi Abe, Ongaku Gatas(Time de futsal puro lushoo ), Pucchi Moni e Yuko Nakazawa.


Além disso, o JapanFiles também lançará o mais novo álbum do Morning Musume., PLATINA 9 DISC, através de downloads digitais em 18 de Março, mesmo dia do lançamento japonês. O JapanFiles.com também lançará simultaneamente os discos digitais dos artistas citados, além de outros projetos do Hello!Project que serão anunciados nos meses seguintes.


Felicidade mor de pobre que não tem dinheiro pra compra cd U.U ♥♥


Psycho lé cemu back *0*
(Traz o ressucitador que eu morri U.U)


A banda de visual gay ops kei :) Psycho Lé cemu retornara aos palcos após 3 anos de pausa,para comemorar os 10 anos do psycho lé cemu.Em Junho, eles farão uma pequena turnê chamada Legend of Sword, com três datas. Nos dias 6 e 7 de Junho, os shows acontecem no YOKOHAMA BLITZ, encerrando com um show no ZEPP TOKYO no dia 12. Os ingressos custam 5250 ienes e começarão a serem vendidos em 25 de Abril.
Verei aya meu lindo travesti cor de rosa de novo *0*

fui ter um orgamo gente até o proximo post XD

P.S:só noticia boa ,valeu a pena eu ter ido pra igreja orar \o/

2 comentários:

Fran L. disse...

povo bonito de da inveja //final

Tami disse...

MEDO SUPREMO (?)