domingo, 8 de março de 2009

News: 10º single do GReeeeN - "Setsuna"

Oi...



Começa aqui os previews dos singles e álbuns a serem lançados no dia 11 de março. Essa será uma semana bem concorrida, com uma disputa acirrada entre Johnnys e uns coreanozinhos aí... mas enfim, falaremos disso mais tarde.

Agora vou falar de um dos grupos que eu mais gosto, o GReeeeN.


Os dentistas anônimos (sim, todos os integrantes do grupo são dentistas e eles nunca mostraram os seus rostos) irão lançar o seu décimo single chamado "Setsuna", que será tema do drama "VOICE" estrelado por Eita e Ikuta Toma. O GReeeeN se deu muito bem em 2008, onde a música "Kiseki" foi um dos hits do ano. Apesar da semana concorrida, espera-se um bom desempenho desse single na parada da Oricon.

Como quase todos os PV's do GReeen, "Setsuna" tem uma historinha que cativa de alguma maneira a pessoa que assiste. Eu simplismente revivi a minha infância com esse vídeo (sim, eu adorava tokusatsu!). O resultado ficou muito bom e algumas cenas ficaram bem engraçadas, recomendo a todos. Minha nota é 5/5.




Abraço e até a próxima...


2 comentários:

Fran L. disse...

eles nao mostram o rosto?
por causa da profissao
como eles fazem shows?

Daiki disse...

AAAAAAAA GReeeeN é simplesmente demais melhor banda q conheço!!!!

Eles não fazem shows! gravam os cds e vendem e só!

*_*