quarta-feira, 25 de março de 2009

News: 16º single e 2º best album de Nami Tamaki - "GIVE ME UP" e "REPRODUCT BEST"

Oi...

A cantora Nami Tamaki lança nesde dia 25 de março o seu décimo sexto single e o seu segundo best album. Sua carreira começou em 2003, quando ela foi a selecionada de um concurso da Sony Music Japan, onde haviam mais de 5.000 concorrentes. Depois disso, ela já fez comerciais de diversos animes e video games, além de ter participado de alguns filmes.

Após completar cinco anos de carreira, ela deixou a gravadora Sony Music Records. Agora, ela está lançando o seu primeiro single com a nova gravadora (a Universal J). O single chama-se "GIVE ME UP" e é cover de uma música que fez muito sucesso em 1986 do cantor Michael Fortunati. Nami pretende trazer de volta o estilo musical dos anos 80 para os dias de hoje.

No mesmo dia, a Sony Music Records está lançando um remix best album da cantora. "Nami Tamaki REPRODUCT BEST" possui 15 faixas e contém todos os grandes sucessos dela, todos remixados:

Tracklist:
01. Brightdown -Electrostatics Mix-
02. Prayer -Brilhando Mix-
03. Sanctuary -Instantiation Mix-
04. Realize -KZ Strictly Uptempo Mix-
05. Heroine -Inner Light Mix-
06. Promise -Dub's Sentimental dub Mix-
07. Fortune Reproduction Radiata Mix
08. Result -Drive You Crazy Mix-
09. Shining Star -Galaxy Sympathy Mix- (Wasurenai Kara)
10. MY WAY Reproduction -Original Mix-
11. Reason Reproduction frash-forward Mix
12. CORSS SEASON -After Graduation Mix-
13. Believe -Evidence01 Mix-
14. Heart & Soul -UK Club Mix- (Daitain ni Ikimashou)
15. Believe -JXL Deep Vocal Mix-

Bom, eu não gostei de GIVE ME UP. Achei a música muito irritande e sem graça. O PV é muito colorido e animadinho pro meu gosto...
Enfim, minha nota para ele é 2/5!


Abraço e até a próxima...

Um comentário:

Fran L. disse...

espero fazer sucesso né .
gosto do estilo anos 80