segunda-feira, 23 de março de 2009

K-News:Plagios e os Reis


Chegay gente...sem mas enrolaçoes as noticias




Suju e Davichi acusados de Plagio


Gente o negocio esta pirigando na coréia,é, eu nem ia comentar sobre isso aqui mas como a coréia ta igual a CBN em 20 minutos tudo pode mudar,estou aqui pra comentar esses dois casos com vocês.
O SuJu atualmente esta em suas atividades promocionais do bombado single de boacthe gay "Sorry,Sorry"(vulgo chori chori),mas como felicidade de boyband coreana dura pouco, internautas começaram a acusar que a musica era plágios pasmem de “Womanizer” da Britney Bitch, apesar de eu não gostar de Suju ( só de SuJu M e eu tenho vergonha disso),euri e segui a minha vida em frente,até que hoje eu ligo a net e vejo SuJu acusado de plagiar outras musica”why i like you” segundo os internautas seria plagio de “Closer” do Ne-yo hauhauhauhauhauhauhauaha ( eu morri de ri e sim eu má).

Mas até que eu vi que mecheu com meu coração,estavam acusando a dupla Davichi( uma da poucas coisa da coréia com vagina que não tira roupa e não faz musicas cheias de mel) de “8282” ser plagiar da musica do Mika( uma bessha britânica deprimente)“Happy Ending”.A Mnet alegou "que não a plagiou,e que a confução so ocorreu porque as batidas das musicas são muito similares”








p.s: não achei necessário por o vídeos de “womanizer” e “Chori,chori” porque pelo mor de deus que nunca ouviu nem uma das duas se mata please ;)



Reis são reis




Parece que o DBSK não para de provar que são os melhores e mais populares artistas da Asia.
De acordo com o Guinness Book desde que o grupo debutou , participou de inúmero photobooks,propagandas,álbuns,singles e etc,tendo juntado em 6 anos de carreira mas de 500.000.000 de fotos (incluindo fotografias em grupo, solo e com outras pessoas),DBSK tornou-se o grupo com mais fotos no mundo entre todas as celebridades.Sendo assim a segunda menção ao grupo no Guinness Book que tem o titulo de maior fan club do mundo pelo “Cassiopeia” com quase 1 milhão de membros, provando que são campeãos em popularidade.

A gente não se esqueçam de participar do MSN group ,na comu do Orkut e no twinter Bjsatéoproximopost

6 comentários:

Renan disse...

sorry sorry = womanizer ?

huahahuauauh... nada a ver.
e aquela música do ne-yo tmb não tem nada ver não!
Mas enfim, bem feito pra eles =p
---
a batida da música dessas Davich é bem parecida com a do Mika msm, mas não chega a ser plágio U.U
---
Ñ imaginava q o DBSk era tão pop assim o.O !

Fran L. disse...

super junior nao faz plagio de nada ! são originais ///abaixoualok

OO?
mika é uma mulher um homem ?
uma mistura de voz . //icogta

o que tem plagiar ?

maksmaks² sim DBSK são bem POP's

Renan disse...

o mika na vdd é homem... + ele é bem afeminado xD

http://www.youtube.com/watch?v=tPUpxIBkcjM

Anônimo disse...

mika foi o autor do mairo hinho gay depois de i will survivor,grace kelly XD

Tami disse...

sori sori sori sori u are womanizer wonanizer baby!
IA FIKA FODA a junção! AHUUHAUAUH
mas tem nd a ver!

DBSK deprime!

Anônimo disse...

deprimi nada dbsk é foda (L)