sábado, 14 de março de 2009

(OFF TOPIC) Recrutamento


Olá pessoas



Estamos em temporada de recrutamento. O blog esta passando por uma fase em que diversos projetos estão sendo colocados em prática e para fazê-los se tornar realidade precisamos de pessoas interessadas em trabalhar em pró da divulgação da música asiática e do entrenimento asiático como um todo.

Então se você esta interessado em ser tornar colaborador/colunista do blog ou têm interesse em colaborar de qualquer forma com o blog mande um e-mail para olajstation@gmail.com com Quero fazer parte no assunto.

Lembrando que se você não sabe nada de música oriental , mas estaria disposto a aprender comigo e com os outros colaboradores tenho certeza que eu e qualquer um ajudaria a dar as dicas de como bloggar.

Lembrando que não estão abertas apenas vagas para colunistas do blog, o Jstation não é apenas esse blog e tem uma equipe de colaborados que atua nos backstage e me dá suporte. Então se você é uma pessoa que tem interesse de participar do nosso crescimento, que tem idéias para evoluirmos e esta disposto a coloca-las em prática mande o e-mail pra nós. 

No corpo do e-mail coloque seu msn ou qualquer outra forma de comunicação para que eu possa retornar o contato, não há testes, apenas um conversa para acertar como você pode ajudar no blog. 

Nenhum comentário: