terça-feira, 24 de março de 2009

News: 28º single de Gackt - "Journey through the Decade"

Oi...

No dia 25 de março, Gackt lançará o seu mais novo single: "Journey through the Decade".

Depois de lançar os singles "Jesus" e "Ghost" (que foi tema principal da transmissão no Japão da série americana "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", baseada no filme Exterminador do Futuro), este novo single é o tema de abertura da nova série da franquia Kamen Rider, chamado "Kamen Rider Decade", que está sendo transmitido no Japão desde janeiro deste ano.

A música "Journey through the Decade" foi escrita por Shoko Fujibayashi que já escreveu várias canções para a franquia Kamen Rider e para outras diversas séries de Tokusatsu. Esta é a primeira vez que Gackt lança um single para este tipo de série.

Bom, eu não gostei muito do PV (deve ser por que eu não gosto muito do Gackt). Achei ele muito parado mesmo tendo uma ceninha básica da série no meio do PV... Enfim, minha nota é 2/5.


Abraço e até a próxima...

4 comentários:

Tami disse...

Dessa beesha véia eu no gosto!
Só da beeesha véia do Hyde XD

Fran L. disse...

Oo
nem gosto dela

Fran L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dessa beesha véia eu no gosto!
Só da beeesha véia do Hyde XD(2)