sexta-feira, 13 de março de 2009

News: 1ºalbum americano e 2º album Best japonês - BoA - BEST & USA

Olá pessoas







Depois de muito tempo sem postar, aqui estou eu novamente pra escrever sobre o mais novo album de BoA. Pra ser sucinto a respeito da minha ausência, me enrolei com o podcast alguns compromissos do blog e apenas tenho tido tempo de gerenciar nesse tempo.

Bem, a capa do cd já entrega um pouco do fan service yuri que alguns fãs sempre imaginaram e todos gostaram. Quanto as músicas...vamos começar pelo lado japonês. O album é recheado de sucessos recentes da cantora e os fãs com certeza iram gostar. A respeito do lado americano, tenho que assumir que não entendo a carreira ocidental de BoA, diferente de sua investida japonesa, onde ela mostrou ao Japão um pouco da música coreana, nos EUA BoA se rendeu completamente ao ritmo dance americano (música da naite, que toca naxs buati), esta totalmente americanizada com direito a roupinha de couro e cara de sexy(algo que ela nunca precisou apelar para seu público oriental).

Talvez eu me arrependa de escrever isso mas torço pra carreira dela nos States flopar, um dos motivos deu gostar de música oriental é que eu não curto esse tipo de música que ela esta fazendo que vivem tocando nas rádios fm aqui do Brasil, sei que as chances dela fazer sucesso são maiores que que a da Hikaru Utada, mas ao invês de apoiar a BoA prefiro apoiar a música oriental, independente de virar modinha ou não prezo pelas caracteríscas da música japonesa (sem frecuras e medo de errar ou de ser ridiculo).




TRACKLIST

CD 1: Best
1. Universe
2. Do the motion
3. Eien
4. Nanairo no Ashita ~Brand new beat~
5. Winter love
6. Meri Kuri ~Best & USA version~
7. Sweet impact
8. Dakishimeru
9. Love letter
10. Sparkling
11. Key of heart
12. Make a secret
13. Everlasting
14. Lose your mind (featuring Yutaka Furukawa of Doping Panda)
15. Believe in love featuring BoA (Acoustic version)
16. Valenti ~Best & USA version~

CD 2: USA
1. I did it for love (featuring Sean Garrett)
2. Energetic
3. Did ya
4. Look who's talking
5. Eat you up
6. Obsessed
7. Touched
8. Scream
9. Girls on top
10. Dress off
11. Hypnotic dancefloor

Fiquem com o "Videoclipe" de "I did it for love" e vejam até onde BoA vai, e o que ela faz por um love



BoA - "I Did It for Love" feat. Sean Garrett MUSIC VIDEO CLIP

Até mais....

6 comentários:

Kim disse...

tipo nunca gostei da Boa, mas eu to preocupado com ela xD pq se ela flopar nos EUAs ela ta fudida pq no japao ela não irar conseguir sucesso denovo e nem na koreia.

e sabe tambem a boa e meio que uma personagem em cada pais diferente
no japão ela e inocente
na koreia ela e meio atirada
nos EUAs ela e totalmente atirada uma louca procurando por Love.

E não me vem falar que ela tem que acompanhar a tedencia.
Utada,hamasaki,koda,tohoshinki vai ofuscar o lançamento do seu cd na minha opiniao.

Anônimo disse...

hauhauhauhau credu ta muit feia essa roupa, cara a boa É bonita e sexy do jeito dela esse treco de fika forçando uma sensualidade que naum é dela fika muito estranho ,sou mas a BoA muleque de rua dançando mas q o usher e fazendo o justin sentir invenja,mas mesmo assin eu ainda faço ela *BoA unik mulher q me comeria *--SONHO--ADEUS...

Kim disse...

Acho a Boa uma exelente dançarina so Isso mais nada.

E achei ridiculo a atitude dela para fazer sucesso nos EUA, veja a utada não precisa disso ela e feia e não fica rebolando. *Ainda bem*

Ryo disse...

"E não me vem falar que ela tem que acompanhar a tedencia.
Utada,hamasaki,koda,tohoshinki vai ofuscar o lançamento do seu cd na minha opiniao."

O problema não é seguir tendências, é ela deixar de ser aquilo que sempre foi, a Utada não precisou mudar de estilo pra ir pros states

Fran L. disse...

bom... nunca gostei dela
ela ja tem sucesso o suficiente na asia.
mais...coitada seria chato ela "fail" lá nos States .
good luck

Anônimo disse...

Aff sempre gostei da BoA e acompanho a carreira dela desde 2002, mas... aff, não tem nem o que falar.. esse estilinho USA tá acabando com a imagem dela!!! Eu detesto!! Não parece mais a BoA!!
Prefiro ela em Dakeshimeru, Lose your mind e por aí vai!!!