sexta-feira, 6 de março de 2009

News: 3º álbum em inglês de Hikaru Utada - "This is the One"

Oi...



"This is the One". Este é o nome do mais novo álbum de Hikaru Utada. É o seu terceiro álbum em inglês (o primeiro foi "Precious" em 1998 e o segundo foi "Exudus" em 2004) e o oitavo de sua carreira. De todos os artistas asiáticos que estão se lançando no mercado americano atualmente, a aposta no sucesso da Hikki é sem dúvida a mais forte.


Este álbum tem sido visto tanto pelos fãs quanto pela crítica algo muito promissor e a cada dia que passa as expectativas só aumentam.

O álbum será lançado primeiro no Japão no dia 14 de março. Nos Estados Unidos, dia 24 de março, mas apenas para vendas digitais. Será liberado para vendas físicas a partir do dia 12 de maio.

Ele terá 10 faixas, incluindo "Merry Christmas Mr. Lawrence - FLY" que conta com samples do maestro Ryuichi Sakamoto (um famosíssimo músico japonês) e "Come Back to Me" que é o primeiro single do álbum. Na versão japonesa do álbum terá 2 faixas bonus, remixes de Come Back to Me.

Tracklist:

01 On And On
02 Merry Christmas Mr. Lawrence - FLY
03 Apple And Cinnamon
04 Taking My Money Back
05 This One (Crying Like A Child)
06 Automatic Part II
07 Dirty Desire
08 Poppin'
09 Come Back to Me
10 Me Muero

Japonese Bonus Tracks:
11 Come Back to Me (Seamus Haji & Paul Emanuel Radio Edit)
12 Come Back to Me (Quentin Harris Radio Edit)


"Come Back to Me", primeiro single do álbum, já foi lançado nas rádios americanas. Como a Sussu já disse a alguns posts atrás, essa música é muito linda e eu recomendo para que todos ouçam. Já o PV, eu particularmente não achei lá grande coisa, mais reconheço que ele é muito bem feito e eu até que gostei! Mais isso fica ao seu critério. Minha nota para ele é 4/5.





Abraço e até a próxima...



4 comentários:

Fran L. disse...

nao conheço ela mais boa sorte para ela nos states !

Anônimo disse...

cacaraca me amrrei no pv coisa de deus (L)
hikki vai ahazaaaaaaaaaaa \o/

Tami disse...

Utada se espreme não canta /prontofalei

Anônimo disse...

^o expreme dela first love é nada mas nada menus q o single mas vendido do japão ; agora se expre igaul a ela ?/prontofalei xd~~