quinta-feira, 12 de março de 2009

News: 10º single do KAT-TUN - "Rescue"

Oi...



O KAT-TUN (os johnnys 'preferidos' do Ryo) que acabaram de lançar o single "One Drop", lançou dia 11 de março o mais novo single deles chamado "Rescue".

Essa música é tema de um dorama de ação chamado "Rescue - Tokubetsu Kodo Kyujotai", que tem a participação dos johnnys Yuichi Nakamura (do próprio KAT-TUN) e também o Takahisa Masuda (do News). O dorama fala sobre um jovem bombeiro que deseja fazer parte de um time especial de resgate (!).



Enfim, eu não gosto do KAT-TUN, mas esses dois últimos singles lançados ("One Drop" e "Rescue"), na minha opinião, são muito bons. Rescue é bem agitada e não é tão chata de se ouvir.



O PV de "Rescue" é bem normal como todos os outros do KAT-TUN, sempre com aquelas coreografias estranhas que só eles conseguem fazer... xD
Mas, esse PV está bem mais produzido do que anterior! Minha nota é 3/5.



Abraço e até a próxima...

7 comentários:

Unknown disse...

só gostei do começo e acabou !
boy-band japonesa nao me convenci.
'morri

Ryo disse...

AH KATTUN arrasou com essa musica

mas felizmente odiei o clipe, na minha cabeça faria um clipe muito melhor que esse

Anônimo disse...

eu achei a musika chata é o clipe bem feitoma estranho XD tem até exorcismo nessa porra xd

Tami disse...

Eu gostei de Rescue e 7 Days Battle que tão no Single.

o clipe e meio a lá DBSK so q mais estranho (japones são estranhos) mas.. da po gasto...

Eu atualizei meu blog e eles são tão bons q esqueci de falar deles no post! HUAUAHUAUHAU

Kim disse...

A nakamaru se mata meu fio, ahuahauhauahuahau ele consegui tirar a foto do single na frente dos dois play boys parabens mas não se empolga no proximo single vc vai voltar la para traz viu ^^
tipo tem umas boybands que tem uns integrantes bem fracos comparados com os outros exemplo, nakamaru,Taguchi kat tun, os dois rappers do TVXQ, Shige,Koyama News.
Obs eu adoro kat tun xD

Kim disse...

Essas boyband atuais nenhuma convece na dança a não ser o Tohoshinki e o V6, as danças de Kat tun e Big band e quase todas outras são muito bestas.

Kim disse...

Dança mesmo e com o Rain e o Exile e com os karinhas do shuchisin xD