quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

News: 9º Single do KAT-TUN - One Drop

Olá pessoal

Não é supresa pra ninguém que acompanha o blog desde o início saber que o KAT-TUN é boysband que eu mais gosto de odiar, meu problema com eles é totalmente pessoal, se refere ao estilo do grupo que na minha concepção é muito forçado e bem direcionado as fangirls, não é a toa que o grupo mal tem 3 anos e já é o segundo com as maiores vendagens da Johnnys só perdendo para o Arashi.



Enfim, como esse post não tem como finalidade esculhambar com eles, vamos ao que interessa, o grupo irá lançar no dia 11 de fevereiro o Single One Drop que já esta sendo utilizada num comercial e será tema do dorama Kame no Shizuku atuado por Kazuya Kamenashi.

A música segue o ritmo bem rock e agitado, eu (por preconceito) só fui escutar a música pra fazer esse post e me surpreendi por que já estava de saco cheio de White Xmas e pensei que o grupo iria martelar outra música chata, mas One Drop é uma ótima música.



O Pv tem todas as características do KAT-TUN, temos sequencias de dança sem sincronia, vários closes com caras de charminho e os membros do grupo de maquiagem, batom e tudo mais. No PV o grupo faz questão de ostentar o luxo que a altas vendas de seus singles tem lhes proporcionado com direito a limosines, iates e tudo que qualquer homem desejaria( só faltam as mulheres). Como já disse é muito dificil classificar esse PV por ser um grupo que eu não vou muito com a cara, eu classifico o clipe como 3/5, espero que não esteja sendo muito injusto.



Até mais...

4 comentários:

Fran L. disse...

nunca vi!
la no japao parece que os cantores vendem mais!

Ryo disse...

sim vendem muito mais

japao é o segundo mercado produtor e consumidor de produtos musicais

só perde pros eua

Misa disse...

~Hunm!
por isso pensou que eu não fosse gostar ?

shsauhuas, essa é a sua opinião! e está certo em defendela.

pode ser até estranho, mas gosto dos pontos que você apontou como defeito~~ sou uma garota~~ mas essa éa minha opinião.... Pode não gostar do KAT-TUN, mas seu blog é show!!! gosta de Leah Dizon que eu também gosto de de J-music ^^

Até+

Ryo disse...

nossa

gostei de vc viu

vc eh normal, madura e entende brincadeiras , todos os visitantes deviam ser que nem vc