sábado, 20 de dezembro de 2008

Enquete da Oricon: Com quem você gostaria de passar o Natal?


Olá pessoal



A Oricon adora fazer enquetes e nesse final de ano liberou os resultados de várias delas. 
Foi perguntado com quem os japoneses desejariam passar o natal. O resultado da enquete esta logo abaixo:

1. Kamiji Yusuke
2. Fukuyama Masaharu
3. Mizushima Hiro
4. Hiroshi Tamaki
5. Miura Haruma

 A quando a pergunta foi feita com apenas celebridades femininas a virginal Aragaki Yui foi a mais citada e entre as celebridades masculinas o tiozão Fukuyama Masaharu  foi o que teve o maior número de votos.

O jogador de basebol, ator, "músico" e idol Kamiji Yusuke foi o mais citado, pra quem não sabe o sujeito é o detentor do record de blog mais visitados do mundo.
Mas o que mais chamou atenção sobre ele aconteceu dia 8 desse mês no especial de fim de ano FNS Kayousai 2008. Quando ele apôs de se apresentar com o Shuchishin foi cantar  a música de colaboração com as Pabo, logo no início da perfomance Yusuke se desconcentra ao olhar para a bunda da idol que esta em trajes indecentes e acaba  tropeçando deixando quase o microfone cair.
Chega a ser engraçado ver esse tonto ser convidado pra um programa tão tradicional e quase deixar uma coisa dessas acontecer, por outro lado eles se apresentaram pouco antes das Perfume que como sempre arrasam com suas performances perfeitas, ou seja , os idols não prestam pra nada mesmo.
Não vi essa notícia em nenhum lugar então acho que sou o primeiro blogueiro ocidental a reportar a gafe, afinal acho que poucas pessoas devem ter tido paciência para assistir ás 3 horas e meia de programa e conseguir prestar atenção nesses detalhes ( eu demorei 10 dias pra assistir tudo rs).
Yusuke já é conhecido por ser burro a tempos, e isso provocou o seu convite para formar o Shuchishin, que foi um sucesso estrondoso(1°lugar de singles essa semana), mas eventos como esse justificam o fato do grupo não ser convidado para participar de muitos programas durante o ano, mas provavelmente isso não deve influenciar muito na imagem do grupo.

Até mais....

2 comentários:

Daiki disse...

Eu vi o programa, realmente eu naum reparei isso do microfone, mas como tenhu baixado aqui eu acabei de ver,é realmente ele foi taradão!eu gosto do Yusuke, ele tem carisma maior q os outros e a Wikipédia fala muito bem dele.
E um dos integrantes do Yajima Biyoshitsu tmb cometeu gafe ahauha e deixou o mic mesmo cair no chão aokaoka

Ryo disse...

valeu daiki vou até ver a parte do yajima pra ver isso rsrs

valeu pelo comentário