quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

K-NEWS:DBSK, DBSK, DBSK e etc...


Olá pessoal

Hoje dissertarei sobre o que tem acontecido no país conhecido pelos jogadores viciados de MMORPG´s, do churrasquinho de cachorro e daquele negócio chamado kpop.


Não têm como não mencionar o Tohoshinki, 60% das notícias que saem são sobre eles, enfim inspirado na visita dos Backstreet boys ao Brasil eu imaginei como seria o Tohoshinki se seus membros fossem ocidentais, e meus pensamentos foram digitalizados graças á tecnologia e ao Photoshop.

TVXQ em lugares nunca antes esperados


O Tohoshinki já é mesmo um fenômeno comercial, tanto que suas fãs japonesas querem estar com eles em todos os lugares, inclusive nos lugares mais íntimos, sim foram lançadas calcinhas do Tohoshinki. Nossa que loucura, daqui a pouco nem vou me surpreender se forem lançados brinquedinhos pra “satisfazerem” ás cassiopéias.

Ministério coreano 1 x 0 SM


A SM até que tentou se explicar, mas não deu, em apresentações ao vivo a música já esta sendo censurada, agora teremos que nos acostumar a ouvir “I got you, under my Sky” e coisas do gênero. Mesmo assim a SM não sabe perder e esta abrindo um processo contra os responsáveis pelo banimento da música Mirotic. Acho que essa novela ainda vai ter muito mais episódios.  

Novo single do DBSK


O próximo single do DBSK - Bolero/Kiss the Baby Sky/wasurenaide vai fazer parte da trilha Sonora o filme japonês Subaru, o destaque vai pra capa do cd que será ilustrada com a bela atriz Meisa Kuroki. Enfim essa deve ser a capa mais bonita de todos os CDs do grupo.

Se7en nos EUA


O artista Se7en é um dos vários que esta na luta por espaço nos EUA, ele vai estreiar seu single debut “Them girls” com a rapper vagaba americana Lil´Kim. Sua primeira performance nos Estado Unidos foi um fracasso pois no dia houve uma tempestade de gelo que impossibilitou muitas pessoas de irem em seu show. Mais um que daqui a pouco vai voltar com o rabo entre as pernas pra Coréia

Rapidinhas

Os membro da boysband Big Bang irão se dedicar á projetos paralelos no primeiro semestre de 2009.

A estrela pop Lee Hyori esta internada num hospital devido a um resfriado, o preocupante é que ela tem um show muito importante dentro dos próximos 2 dias.

O super Junior deve voltar com sua unit principal, eles divulgaram que o 3°  álbum deve sair logo. A cover (fake) do cd já vazou na internet, o último trabalho do Super Junior inteiro foi em 2007 com Don´t Don.


A coreana Bae Seul Ki vai ser a atriz principal no filme de Hollywood chamado “Finale”.

Para terminar, á dois dias atrás foi vestibular na Coréia e como é tradição lá os veteranos ficam torcendo pros vestibulandos enquanto eles fazem as provas, enfim lá eles estudam 16 horas por dia em média para se prepararem para a prova, lá a vida é cruel , ou você passa no vestibular ou tem que vender a alma para uma gravadora e virar artista de kpop.

Até mais...

Nenhum comentário: