sábado, 13 de dezembro de 2008

Review: Resident Evil Degeneration

Olá pessoal

Na madrudaga de ontem consegui finalmente assistir ao filme Resident Evil Degenaration, que foi criado para comemorar os dez anos de aniversário do jogo Resident Evil 2, o filme esta repleto de referências ao jogo, em vários momentos e cenas do jogo vão literalmente se repetir no filme. Os principais ambientes do jogo também estão lá, laboratórios, cenários escuros entre outros.


O plot principal do jogo mostra uma invasão de zumbis a um aeroporto e Leon e Claire têm que salvar os EUA do vírus antes do final do dia.

Os pontos negativos do filme são com certeza são a total falta de expressão dos personagens virtuais, a falta de sincronização da dublagem e a personalidade de Leon que esta extremamente emo e com um ar de badboy nojentinho.

Mancadas a parte, o filme é muito cativante, cenas de adrenalina pura e de contagem regressiva aparecem o tempo todo deixando o espectador sempre ligado no filme.

A minha principal surpresa foi ouvir uma música de jpop no final do filme, Anna Tsuchiya (foto) cantou uma música exclusivamente para o filme, Guilty é bem característica dela e me pegou bem desprevenido, enfim  o filme foi muito bom, recomendo.

Até mais...

Nenhum comentário: