segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

News: Erika Sawajiri vai se casar

Olá pessoal





A bad girl Erika Sawajiri voltou aos tablóides japoneses depois de muito tempo. Erika ,22 anos, se casará com o editor Tsuyoshi Takashiro,22x2=44 anos , notícias sobre o início do relacionamento começaram no final do ano passado quando ela viajou para Londres para se afastar do meio artístico. A notícia do seu casório acabou vazando quando Erika voltou ao Japão para participar das filmagens de seu novo filme.

Pra quem não conhece essa atriz/modelo/"cantora" ela ficou muito reconhecida depois de estreiar o dorama 1 litoru ni namida, mas posteriormente suas atitudes começaram a manchar sua imagem, ela passou a ser conhecida por trocar de namorados como quem trocar de roupa, de ser nojentinha durante os doramas que participava, além de ser fanfarrona e adorar um saquê.

As consequências começaram a aparecer para Erika, mas sempre há espaço pra quem é alvo. Ela passou a ser recusada para participar de propagandas por sua personalidade forte demais para os padrões japoneses.

Porém, Erika só foi chegar ao auge quando protagonizou o dorama de Taiyou no uta, que era a versão para TV do filme de grande sucesso da cantora (de verdade) Yui. Apesar de todos pensarem que sua imagem á prejudicaria, o dorama fez um grande sucesso.

 Erika lançou um single do tema do dorama pelo alterego de Kaoru Amane( para não ter que vincular seu nome rodado com a nova carreira), o single vendeu que nem água, mesmo no seu debut musical Erika conseguiu  liderar o top de singles da Oricon. Ah... só um pequeno detalhe, isso tudo sem saber cantar de verdade, Erika só fez um live para o CDTV e teve que recorrer ao playback pra se virar...ou seja, uma Paris Hilton da vida conseguiu vender mais do que muitos artistas talentosos sem saber cantar....

A carreira musical dela prosseguiu bem, ela se lançou com seu nome e continuou obtendo resultados excelentes, mas quanto mais sucesso ela fazia mais a mídia a cercava, em uma enquete da época Sawajiri chegou a ser escolhida a celebridade mais odiada do ano, tanto que no final do ano passado ela decidiu sair do país e ir para Londres(onde esse post começou).

Então é isso, felicidades pra ela se essa notícia for verdadeira e estou torcendo pra que ela nunca mais volte ao mercado musical (não precisamos dela aqui), mas que continue sendo notícia, armando barracos, se metendo em polêmicas e trocando de namorados, afinal para quem ainda não percebeu esse blog dá muito espaço pra quem sabe chamar atenção de modo bom( e ruim).

Até mais...

Nenhum comentário: