sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

News: 20º single do AAA – Tabitachi no Uta


Olá pessoal

O grupo AAA(leia-se triple A, tripouei, tori e ...muitos outros) vai começar o ano que vem como esse single que deve ser uma balada e será lançado em 2009.01.14.


Pra quem não conhece o AAA foi a aposta da Avex de 2005, misturando meninos e meninas com músicas dançantes o grupo lançou um single por mês durante um bom tempo  e logo fez sucesso lançando vários álbuns, muitos videoclipes(muitos mesmo) e conseguindo se apresentar nos Nippon Budokan(renomado estádio japonês) várias vezes. O  único detalhe é que eles não vendem muito bem,  seus singles costumam estreiar na 10°,9° colocação no ranking semanal e na seguinte já despencam pra 30°,40°.

   

Porem na primeira semana desse ano o AAA conseguiu o feito inédito de ficar em 1° LUGAR!!! Batendo o recorde de número de vendas mais baixo para essa posição da Oricon com apenas 25.333 cópias registradas .

Claro que esse número não é baixo, o single vendeu super bem, mas pra vocês terem noção com esse número de vendas o AAA ficaria em 4º lugar nessa semana, e é muito raro o single número 1 vender menos de 50.000.

Mas é óbvio que isso não tira o prestigio do grupo que tem fãs por todo mundo e inclusive já se apresentou nos Estados Unidos.

O AAA é uma banda que eu curto muito então num momento posterior ainda vou apresentá-los e contar sua história da maneira devida.

Até mais....

Nenhum comentário: