quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Enquete da Oricon: Quem você queria como namorado/namorada?

Olá pessoal

Foram liberados os resultados de mais uma enquete da Oricon, dessa vez foi perguntado quem os japoneses queriam ter como namorada(o). Os resultados estão listados a seguir:


Celebridades femininas

01 - Ueto Aya
02 - Nagasawa Masami
03 - Ayase Haruka
04 - Aragaki Yui
05 - Toda Erika
06 - Aibu Saki
07 - Horikita Maki
08 - Miyazaki Aoi
09 - Kitagawa Keiko
10 - Otsuka Ai


Entre as escolhidas temos a famosa atriz e cantora(?) Aya Ueto que sempre esta atuando em algum dorama e vai estreiar um com Yusuke Kamiji nessa temporada. Em segundo lugar temos a belíssima atriz Nagasawa Masumi que ganhou bastante popularidade por atuar no dorama Last friends esse ano( que eu assisti e é muito bom) e em terceiro temos Ayase Haruka, que eu não conhecia mas comprovo que ela merece estar nessa lista (joga o nome dela no google e tira o filtro de familia pra ver umas boas fotos dela rsrs), entre as outras da lista destaque para Otsuka Ai(que eu não acho tão bonita assim).



 Celebridades masculinas

01 - Fukuyama Masaharu
02 - Kimura Takuya
03 - Tamaki Hiroshi
04 - Sakurai Sho (Arashi)
05 - Koike Teppei
06 - Domoto Kouichi (KinKi Kids)
07 - Kamiji Yusuke
08 - Miura Haruma
09 - Oguri Shun
10 - Sato Takeru 

Entre os homens parece que a lista é a mesma dos outros anos, praticamente são os mesmos artistas que se revesam nessas posições. Tanto que Fukuyama Masaharu esta em primeiro a três anos consecutivos.

Vou ser sincero, eu gosto de mulher mas não vejo problema nenhum em assumir que outros homens são bonitos. Eu não entendo essas listas japonesas, esse Kimura Takuya esta nessas listas a uns 15 anos, ele já é casado com filhos as japonesas ainda perdem o encanto por ele, procurando fotos dele eu achei várias em que ele está super parecido com o Tiririca.

Enfim esse é  definitivamente o tipo de informação inutil que você com certeza poderia viver sem

Até mais...

Nenhum comentário: