quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

News: Ayumi Hamasaki vai cantar a música tema de Dragon Ball Evolution


Olá pessoal

O filme Dragon Ball promete ser um fiasco, pelo menos pra quem tem qualquer noção do que esse anime é e representa para a cultura otaku, mas pelo visto ele vai trazer algo de bom, a renomada cantora Ayumi Hamasaki vai cantar a música tema do filme não só no Japão, MAS NO MUNDO!

A música vai se chamar “rule” será cantada em japonês e foi composta pela própria Ayumi. Segundo Ayumi ela se inspirou ao escrever a letra na impressão que tem do personagem principal do anime e disse estar muito honrada por sua música ser tocada no mundo todo, ela ainda disse que espera que todos os países do mundo se apaixonem pelo mundo de Dragonball.


A respeito da música especula se que seja um rock. O filme Dragon Ball Evolution esta marcado para ser lançado no Japão em 13 de março de 2009, um mês antes do restante do mundo e será lançado em mais de 60 países.

Essa pode ser a grande oportunidade do mundo conhecer o jpop, por que por mais que esse filme seja uma blasfêmia todo mundo vai no cinema assistir, desejo muito sucesso para a Ayumi com essa música.

Até mais...

Nenhum comentário: