quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

NEWS: bye bye DJ OZMA



Olá pessoas







Parece que algo relevante aconteceu  no mundo musical japonês, então vou relatar a despedida musical de Show Ayanocoji pseudônimo do famoso DJ OZMA(Quem!?!?). Então, eu também não conhecia quase nada sobre esse sujeito ai, mas pelo visto ele tem a capacidade de virar notícia e é por isso que estou escrevendo sobre ele.         



 DJ OZMA foi um artista bem desinibido, seu estilo variava do disco para o eletrônico seus pv´s  são  cheios de homens sem camisa dançando de forma ”sugestiva”, enfim mesmo sem saber nada sobre ele já sabia que era um cara bem “estranho”... sua aparência sempre me lembrou uma celebridade brasileira... 




Teve uma carreira meteórica até que foi convidado para o Kouhaku Uta Gassen de 2006 onde sua audácia passou bastante dos limites japas. O que ocorreu é que este é “O” programa de final de ano do Japão, só os melhores vão, além disso a audiência costuma ser boa, é um programa para toda a família. Tendo isso em vista Ozma enxergou sua chance de entrar para a história e o desmiolado deixou com que suas dançarinas se apresentassem praticamente nuas  usando uma roupa que em que os seios estavam desenhados na parte de cima do colante *coube perfeitamente*. Ai em cima esta uma foto da "blasfêmia" com a devida censura.

Esse evento causou um choque em sua carreira que começou a decair, Ozma trocou de gravadora, foi para a Avex mas mesmo assim fez muita pouca coisa, cantou na trilha do filme do  Shin-chan lançou um single collection e só.


A pouco tempo atrás, depois de um grande hiatus ele se uniu com a dupla de comediantes Tunnels para formar a unit Yazima Beauty Salon e se meteu em polêmica novamente, é que os ocidentais viram o PV da música deles e os acusaram de racismo por brincarem com estereótipos afro, mas enfim acabou que eles venderam bem e essas acusações não deram em nada apesar do grupo de desmanchar apôs a divulgação do single, afinal agüentar fazer papel de ridículo por mais tempo seria dose.




Tonto como é Ozma se decepcionou por não ter sido convidado para o kouhako desse ano (por que será?), e anunciou que esta se aposentando do cenário musical, disse que quer viajar e produzir novas músicas e artistas daqui em diante, ele ainda apresentou seu amigo Seigo Maki que segundo ele será o sucessor do nome
DJ OZMA”.





Aproveitando que chamou toda essa atenção para si, OZMA decidiu lançar mais um trabalho indo na onda de suas polêmicas e lançará “MASURAO" em 3 de Dezembro.


E aqui desejamos felicidades a Show Ayanocoji e que ele consiga produzir boas músicas e artistas reconhecidos pelas suas boas músicas (algo que ele mesmo não conseguiu fazer rs).

Até mais...

Nenhum comentário: