sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

News: Bomba!!! Ayumi Hamasaki faz cirurgia


Olá pessoal

Algo realmente supreendente aconteceu com essa grande cantora nos útimos dias.



Ayumi infelizmente teve que ser operada na mão direita ao cair de um lugar alto em que se feriu devido a fadiga e de baixa pressão. 

Sua mão foi operada  nos dias 24 e 25. Desde então, 26, sua apresentação no "MUSIC STATION SUPER LIVE 2008" foi cancelada e seu concerto COUNTDOWN 30 e 31 também pode ser cancelado porque o médico recomendou repouso durante pelo menos 3 semanas. 

Mas não foi divulgado nenhum hiatus sobre sua carreira no momento. 

Palavras de Ayu:

"Espero recuperar a minha confiança e rezar por uma rápida cicatrização. Novamente, o meu 10 º aniversário parece estar cheio de dificuldades, mas eu também disse que seria mais forte. 
... A operação é muito horrível, graças a Deus pelos anestésicos, mas quando o efeito deles, passa, tenho fortes dores, o médico disse-me "você não terá dores mais fortes" e eu  me acalmei,e quase chorei.


É lastimavel ter mais uma notícia ruim envolvendo essa celebridade japonesa, sua presença no Music Station Super Live e nos demais programas de fim de ano com certeza vão fazer muita falta, o Jstation torce por uma rápida recuperação da cantora.

Até mais...

Nenhum comentário: