terça-feira, 9 de dezembro de 2008

News: 3° single do shuchishin


Olá pessoas

O trio de idols Shuchishin lança hoje seu terceiro single Yowamushi Santa. É uma canção de natal bem no estilo deles, como todos os lançamentos desse grupo esse single promete ficar entre os mais vendidos da Oricon por um bom tempo, os três componentes (Takeshi Tsuruno, Yusuke Kamiji e Naoki Nokubo) são extremamente famosos. O grupo nasceu no programa Quiz! Hexagon II quis pois seus os componentes tornaram-se conhecidos pela suas extrema falta de conhecimento e conseqüentemente a capacidade de provocar risos involuntários com suas respostas bizarramente erradas. Os produtores decidiram lançar o trio juntos em um episódio, o grupo foi batizado de Shuchishin. O episódio foi um sucesso, e os três formaram um grupo fixo.


Seus singles Shuchishin e Nakanaide venderam muito bem, depois eles formaram a unit Alladdin com as Pabo grupo que também foi formado Quiz! Hexagon II por suas respostas, e single  Hi wa ,mata no noboru foi bem. Shuchishin e Pabo tem provado que a estupidez pode trabalhar a seu favor e levar para o êxito comercial do mundo para além da televisão japonesa. A nova fórmula na industria do entretenimento é simples: bom caráter + ser inocente e burro + boa aparência = muito dinheiro.

 

O grupo esta colhendo o sucesso e esta sendo convidado para vários programas especiais de fim de ano. porém não realiza muitos lives, o que torna essas apresentações bem interessantes para que gosta do grupo.

Até mais...

Nenhum comentário: