sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Music Station 2006.11.17

Olá pessoal

Já que o music station se prepara para o super live(que eu não irei fazer o review, imagina o trabalho que dá fazer o review de um programa de 45 minutos, agora imagina o super live que são mais de 3 horas)eu decidi fazer uma retrospectiva do music station até que o programa recomece no ano que vem, escolhi um programa que estava escondido aqui na minha coleção que foi o primeiro que eu assisti sem legendas.
o programa é de cerca de 2 anos atrás, mas os artistas que foram são bem conhecidos(pelo menos eu conheço), lembrando que não é recomendado ver se for fã xiita de um dos convidados abaixo:

melody
mr children
kanjani 8
hitomi shimatani
chatmonchy
UVERworld
soffet



vamos lá


se tiver dificuldades para ver as figuras você pode baixar todas aqui

Até mais

Nenhum comentário: