sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Anime Review: Soul Eater 01

Bem vou começar com esse review porque preciso de uma nova desculpa pra voltar a assitir pra assistir anime,  postando no blog eu vou me motivar a acompanhar alguma série.


Difícil navegar pela internet sem notar a existência dos animes, eles estão por todo lugar, ainda mais quando se gosta de jmusic.

 

Tenho percebido a grande ascensão que o anime Soul Eater tem tido, a animação é top de linha, as openings e endings também são muito bem escolhidas.

 

O anime conta a história de um tipo de escola de shinigamis, os personagens apresentados são Maka e Soul que têm a missão de coletar 99 almas e depois devorar a alma de uma bruxa para que Soul se torne um Death Scycle.

 

Porém nem tudo são flores e o ritmo de reviravoltas presentes nos melhores shounen também está em Soul Eater.

Neste primeiro episódio os personagens principais e o plot do anime são mostrados. Estão lá toda a irreverência e momentos nonsense que são usuais em qualquer anime.

Ainda não dá pra perceber muito da história, só realmente dá pra notar que vários personagens devem ser adicionados a trama.Pra quem curte Naruto, One Piece e Bleach vale a pena conferir.  

Até mais... 

Nenhum comentário: