sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

News: Aya Sugimoto pelada!!!

Olá pessoal

No Brasil quando uma celebridade esta muito fora da mídia ela começa a vender coco na praia, fazer filme pornô ou se enfia num escândalo sexual. No Japão apenas ficar nua já é o suficiente para voltar para os holofotes.

Essa atriz, cantora, modelo, dançarina e escritora de livros eróticos, que aos 40 anos pra mostrar que está com tudo em pé aceitou o convite para ser uma das cinco celebridades asiáticas a ficar pelada pára o PETA, uma espécie de protetores de animais.

Palavras de Aya:

“eu parei de vestir pele de animais a dois anos atrás depois de descobrir como esses casacos eram feitos, eu quero que as pessoas saibam da realidade cruel e sinistra por trás disso. Eu nem mesmo me importo se todos verão minhas fotos espalhadas por aí."



Realmente acho que Aya só fez isso pra chamar atenção .Ela já foi notícia algumas vezes, sua carreira como cantora parou nos anos 90 e daí em diante tem se dedicado á atuação tendo papéis de destaque como nos doramas Pretty Guardian Sailor Moon e Jigoku Shoujo.

Outras frases polêmicas de Aya:

"meus seios são tão grandes que é difícil mantê-los em forma, na minha idade(34 na época) sabia que teria que fazer algo a respeito. Foi ai que comecei a usar B-Up Drops(doce feito de vegetais que prometia dar “sustância” ao corpo feminino)"  Julho de 2003 

“Não achei que valia a pena, eu penso que devemos pensar na saúde do corpo ao invés de tornar seu casamento num divórcio como uma areia movediça”  (Aya justificando seu divórcio depois de 11 anos de casada alegando que a causa da separação era a falta de sexo entre o casal) Julho de 2003.

Enfim ela não mostra quase nada na foto...

Até mais....

Nenhum comentário: