terça-feira, 9 de dezembro de 2008

News:5° single de Aoyama Thelma

Olá pessoas 

lança  seu último single do ano esta nipo-trinitina que se deu muito bem em 2008. Soba ni iru ne alavancou sua carreira sendo o 2° single mais vendido do ano e que inclusive ganhou o Record no guiness de música mais baixada. Também teve o lançamento do seu primeiro álbum “Diary” que estreiou em primeiro lugar na Oricon na semana de lançamento. Tudo isso fez com que essa talentosa cantora de R&B fosse indicada a vários prêmios e convidada pela primeira vez para o Kouhaku Uta Gassen fechando o ano com chave de ouro.


Esse singe Daikkirai demo Arigatou começa a ser vendido hoje, essa canção é uma composição em colaboração com a famosa banda DREAMS COME TRUE ( de quem Aoyama é fã desde sua infância), essa é a segunda vez que a banda faz uma colaboração para uma música de outro artista, a primeira foi com os Kink Kids em 2004. A música será utilizada como abertura do programa de TV japonês “Ainori” que esta a 10 anos no ar.

 

Espero que esse single tenha sucesso, gostei muito do seu último, mas ele não foi bem nas vendas alcançando a 17° posição no ranking da Oricon na sua semana de estréia. Desejo sucesso para Aoyama pois esse realmente foi o seu ano e ela é uma artista muito talentosa.

Até mais...

Nenhum comentário: