quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

News: 2° Album de Shoko Nakagawa – Magic Time


Olá pessoal

A Cantora, celebridade de televisão, blogger, dubladora e ilustradora Shoko Nakagawa irá lançar seu segundo álbum, apôs ter conseguido bastante prestígio com os singles Shiny GATE, Tsuzuku Sekai e Kirei à la mode. 

O título do album será Magic Time e será lançado no primeiro dia do próximo ano.


Pra quem não conhece essa idol ela é bastante reconhecida no meio otaku por suas atitudes “excêntricas” , ela inclusive é convidada com freqüência para cantar em eventos de anime fora do Japão, existe tanto interesse estrangeiro por sua figura que o blog da moça tem uma versão em inglês pra quem quer perder seu tempo sabendo tudo que Shoko faz durante seu dia, o resultado disso foi que Shoko bateu um recorde com mais de um milhão de visitas em seu blog em apenas um dia.

Shoko adota o apelido de Shokotan, e sob esse nome já lançou dois álbuns direcionados ao público que gosta de anime songs, Shoko-tan Cover e Shoko-tan Cover Cover que mostraram como a moça se vira cantando músicas de anime e os dois albuns venderam muito bem.

Esse ano realmente levou Shoko a um novo patamar, e a tendência é ela se manter nesse nível por um tempo, afinal Shoko é um dos poucos casos de cantora de anime songs que também tem reconhecimento na música japonesa.


 

Tracklist:
01. your "Magic Time"
02. Spiral
03. through the looking glass
04. Tsuzuku Sekai
05. Sherbet Iro no Jikan
06. Macron Holiday
07. Brand-new day
08. Shiny GATE
09. 
Fuyu no Yuuenchi
10. Kirei à la mode
11. 
Ivy
12. Sorairo Days -Tengen Toppa EDITION-
 

Até mais...

Nenhum comentário: