quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Apresentando: Super Junior - parte 04


Olá pessoal

Depois de muito muito tempo sem falar desses idols coreanos lembrei que ainda faltava apresentar uns membros antes de contar a história do grupo.

Parte 04- Negócio da china

Nesse grupo estão selecionados os não coreanos que compoêm o grupo Super Junior M, dentre os vários rolos que envolveram os membros da unit chinesa tivemos como resultado 2 integrantes esclusivos para o SJ M e HanGeng, único membro estrangeiro da unit principal.


Zhoumi- Chinês, é um garoto prodígio, canta, dança, fala chinês e coreano fluentemente dentre outras habilidades, foi integrado a unit chinesa para dar um up no grupo, ele seria uma das esperanças para entrar na unit principal, mas as fâns loucas e xenofóbicas do grupo não deixaram e fizeram campanhas contra a entrada de mais um menino no grupo. Mesmo assim não vejo Zhoumi tendo tanto destaque no Suju M.

HanGeng- Ex-bailarino que foi tentar a vida na coréia, fico imaginando como ele entrou no grupo. Executivo da Sm fala *vamos colocar um chinês no grupo?* Executivo 2* ah deixa entrar né afinal são 13 ninguem vai perceber nesse ai*. E foi assim que o estrangeiro teve sua vez no grupo que enfrentou diversas dificuldades, antes de receber autorização ele tinha que usar uma máscara ao se apresentar, além que vários programas de tv não queriam a presença dele pelo fato de não saber falar coreano direito, mas com o tempo isso se tornou uma vantagem e todos os programas queriam chamar Hangeng para ser zuado sem entender o que estão falando dele. Seu maior destaque é com a unit chinesa no qual ele é líder por ser o único que já falava mandarim fluentemente. 

Henry- Canadense filho de chineses, ele apareceu pela primeira vez no MV de Don´t Don e logo foi o foco das criticas que surgiram contra a inclusão de um 14° membro no grupo. Em algumas apresentações ele já foi muito vaiado e praticamente expulso do palco, mas depois que a gravadora anunciou que o SJM era um grupo separado as críticas diminuiram. O foco em Henry no grupo são os seus solos de violino, caso raro em grupos pop.

Até mais...

*post edit*

esse post foi escrito antes da avalanche de fangirlism do início desse mês, logo nem um ponto do texto foi influenciado ou enviesado por terceiros.

3 comentários:

Fran L. disse...

ta bom ta bom.
nao falando "MUITO" mal deles.

Ryo disse...

escrevi o que tinha que escrever
*me cansando do super junior"

Fran L. disse...

ta muito boa a materia