segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Music Station Review - 13.02.2009


Olá pessoal

Aqui no Jstation promessa é divida, então fiquem o review, pra explicar melhor a ausencia dessa coluna tenho que escrever. Além da elaboração do post sermuito trabalhosa, tenho tido dificuldades em baixar os programas ultimamente.

Os artistas convidados foram:

Mai kuraki
KAT-TUN
Funk Monkey Babys
Chatmonchy
BoA, Crystal Kay e Verbal do M-flo

se você é um fã que não aceita zoação dos artistas acima não veja o review.



Se tiver dificuldades em visualizar as fotos ou tiver interesse em baixa-las clique aqui.

Até mais...

13 comentários:

Renan disse...

AAAAAAAeeeeeeeeeee... =D

Aprendi a apreciar o Music Station graças ao J-Station xD
Esse foi o 1º programa que eu assisti. Eu estava procurando para baixar dai eu dei de cara com um site que disponibilizada o programa inteiro para assistir sem ter que baixar =O
Só que agora não lembro qual site era... =(

Renan disse...

- Nosssa... só eu que reparei na semelhança dessa Mai kuraki com a Yuna Ito o.O Incrível... mas é claro que é Yuna é beeem mais bonita que essa aí...
- A cara da JUJU é tãoo estranha... parece que foi prensada U.U
- O KAT-TUN vive no Music Station! ¬¬
(adoro as alfinetadas que vc dá neles huahauhauhua...)


Ótimo trabalho... muito bom! xD

Ryo disse...

VALEU CARA

deu um trabalho do cão, mas seus comentarios fazem o esforço valer a pena

Tami disse...

BoA sucks!

aquela mulé eh afro-niponica? o.O LOL

MORRI! cum o garoto cum cara de bazuca!

eu sei de quem eh o casaco o/

huahuahuahuUHUHUHUUH

Tami disse...

esqueci... Ryo.. vc cuida desse blog sozinho? pq eu cuido do meu sozinha e dá um PUTA trabalho!

Ryo disse...

eh tami

eu cuido sozinho do blog

(por enquanto, eu espero)

Tami disse...

LOL! Parabeeens!

tu eh melhor q eu! *inveja*

ahuhuauhauhhuauHUUHHU

Tami disse...

ahh ja viu q seus amados tão cum single novo?

até q eu achei a musica legalzinha :P

http://www.tokyonoise.net/KAT_TUN-discografia_completa-79.html

Ryo disse...

vai vender que nem agua e eles vao em todos os programas no japao

*odio*

mas a musica eh boa

Daiki disse...

Rilitrus com o music station

a parte do pintoso foi a melhor!

Fran L. disse...

esse Music Station parece ser bem famoso!
só atistas famosos vai la?
/sabenaada

Ryo disse...

sim fran lee
só os melhores vão e os que vendem mais vão la (não deixam o tohoshinki participar mesmo vendendo muito, pq querendo ou não eles competem diretamente com a JE e a Johnnys manda e desmanda no programa)

Aronia disse...

Geeeente, quanto rancor no coração.
Quanto ódio ao KAT-TUN xD
Agora... Nepotismo é foda xD
Tamori deve beber formol.
314 anos tem esse cara.