quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

News: 13° Single de Yuna Ito - Trust You

Olá Pessoal






Começando os previews dos singles para o dia 04 de março estou aqui pra falar do mais novo single da Belíssima Yuna Ito. Trust You será a segunda ending do anime Mobile suit Gundam 00. Esse single é uma das esperança de estabilização das vendas da cantora, seu último single( que alias eu gostei muito) flopou bonito nas vendas e quase ficou de fora do top 50, isso tudo com boa divulgação, PV bem produzido e perfomances em programas renomados como o music station.



A música faz lembrar as boas baladas românticas do ínicio da carreira da cantora, a música é muito cativante, o Pv aproveita a beleza da cantora e foca a câmera em seu rosto em diversas cenas, porem peca em alguns aspectos, ele usa elementos já utilizados por artistas como Olivia ( de uma forma bem mais pobre, na verdade nem tem comparação porque esse clipe da Olivia é muito bom) e Stephanie ( caramba, copiar a Stephanie , tá brabo hein). Por essas e outras o pv leva 2/5.



Até mais....

7 comentários:

Misa disse...

Olá, sou a garota do JLike, quero agradecer pelo comentario. Obrigada!

quando li => Não entre no meu blog vc não vai gostar! <= foi então que me deu mais vontade ainda de conferir! Olha, você tava errado viu, eu gostei, gostei mesmo! muito organizado e com muitas informações.

Parabéns pelo trabalho no Jstation.

Ps- Quer fazer parceria?

Estou acompanhando o seu blog, se acompanhase o meu seria otimo ^^

Até logo =P

Carol-JLike-2009

Fran L. disse...

nossa!
essa cantora é muito linda tem a voz muito doce.

Tami disse...

Ela eh mesmo bonita mas não gostei da música.

Ryo disse...

oi misa

acompanho seu blog a um tempão, vc nem imagina o quanto me ajudou sem nem saber da minha rxitendica rrsrs

eu comentaria mais se vc não moderassse os comentarios

quanto a achar que vc não ia gostar, é pq ru zoo o kattun pra caramaba, e vc parece ser fangirl deles

pode deixar que sempre passo lá quando posso

Anônimo disse...

"porem peca em alguns aspectos, ele usa elementos já utilizados por artistas como Olivia ( de uma forma bem mais pobre, na verdade nem tem comparação porque esse clipe da Olivia é muito bom) e Stephanie ( caramba, copiar a Stephanie , tá brabo hein)"
Não gostei da sua colocação quanto à "cópia" de aspectos dos clips da Olivia e da Stephanie. A idéia das "flores" e do "véu" não são exclusivas dos clips delas, então no clip da Yuna, não há problema nenhum em ter esses e outros elementos. No mais, achei o "caramba, copiar a Stephanie, tá brabo hein" de muita maldade. Senti que você menosprezou uma artista muito boa. Não sou fã da Stephanie, mas tenho consciência de que ela é uma ótima cantora. Aconselho que modere melhor suas palavras quando for falar dos artistas, pois eles trabalham e se esforçam muito para somente trazer o melhor para os fãs.
Abraços

Ryo disse...

soraa

o bom humor eh uma marca do blog

não xinguei nenhuma das tres

quanto a olivia me referia a cena em em yuna esta sentada num tronco, assim como olivia esta no clipe de a little pain

quando a stephanie, da pra ver neh, os pvs tem cenas que parecem ateh que foram inspirados uma nas outras

eu brinquei, não menosprezei a stephanie, acho que ela eh uma otima cantora, adoro varias musicas dela, mas uma coisa eh indiscutivel, ela vende mal pra caramba, quase todos os singles dela nem entram na parada da Oricon, sua melhor vendagem é de 27000(muito pouco)

vou fazer um post da stephanie ainda essa semana mas devo adiantar aora que stephanie eh uma das artista que menos vende do estilo cantora de jpop. A ironia do post vem dai.

Espero que não tenha se ofendido, aqui a ironia pode acontecer nos posts, eh algo suscetivel para um blog que tenta entreter, informar e dar criticas sinceras sobre o cenário da jmusic de uma forma diferente dos demais. Brincar eh algo necessário ainda mais quando o blog eh um hobby como qualquer outro (futebol, filmes, seriados, em que brincadeiras similares ocorrem o tempo todo)

VocÊ fez certo em manifestar sua opinião. Se eu realmente ofender um artista com falavras de baixo calão vc ou qualquer pessoa tem todo o direito de me repreender.

espero que não fique chateada comigo.

Renan disse...

Ahhh... Yuna *.*
Linda como sempre.
Vamos ver se desta vez ela vai...
O histórico de vendagens dela me assusta o.O

Seu 1 single foi super bem, chegou a ficar entre os 20 mais vendidos de 2005. Daí o sucesso continuou e em 2006 foi bem novamente com "Precious", vendendo mais de 200,000. Daí, uns meses depois, seu outro single... foi um fiasco!
Daí em diante ela só fracassou =(

coitada...