terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

J-News: Entradas e Saídas

Olá pessoal






Namie Amuro no Novo comercial da Coca Cola Zero

A estrela do pop Namie Amuro estrelou o comercial da famosa marca de Bebidas Coca-Cola, uma produção muito bem feita e a propaganda acabou ficando muito boa. A música Wild de seu próximo single foi inserida  no comercial. O single será lançado no próximo mês.

Clique aqui para assistir o comercial e aqui para o making off.

Até bebi um Coca-Cola depois de assistir.

Leah Dizon mostra sua barriga em Harujuku

A cantora, atriz e modelo Leah Dizon de 22 anos que esta no seu 8° mês de gestação voltou aos holofotes num evento em Harujuku para celebrar o segundo aniversário de um estudio que produz programas apresentados por celebridades da internet.
Foi a primeira vez que Leah veio a público depois de anunciar num show que ela estava grávida e casada. No evento ela se desculpou por ter revelado sua gradidez e casamento de forma tão repentina e falou que tem a intenção de parar de trabalhar depois do nascimento de seu bebê.
Leah estava trajando um vestido feito por seu marido e revelou que esta esperando uma menina, ao ser questionada se gostaria que sua filha seguisse seus passos como artista, Leah negou e disse que gostaria que sua filha fosse cientista ou astronauta.

Nossa, essa notícia do retiro dela me deixou depressivo, mas fazer o que a vida continua com ou sem Leah Dizon rebolando e desafinando.

High and Mighty Color já tem nova vocalista escolhida

Foi revelado no site oficial da banda High and Mighty Color que uma nova substituta para assumir o vocal do grupo já foi escolhida, e foi infomado que sua escolha doi um consenso de toda a banda, não foi revelado o nome da escolhida mas segundo o site o seu perfil seria revelado nas próximas semanas.

Pra quem não sabe a banda obteve bastante sucesso no cenário do Jrock atual ao ter a cantora Maki no vocal, mas no ano passado ela anunciou que se retiraria da banda devido ao seu casamento com o baixista da banda DREAMS COME TRUE.

HaMC sem Maki... vamos ver....

Até mais pessoal.....

3 comentários:

Fran L. disse...

Namie como sempre arrazando/sim.eu gosto dela.
_________________
8 meses?
como tempo passa, boa sorte para ela. e a sua cria.

Renan disse...

Namie como sempre arrazando/sim.eu gosto dela. [2]

"Wild", para mim, é "a" música.
Ancioso para o lançamento do PV.

e espero que a nova vocalista do Haikara não decepcione os fans U.U

Tami disse...

H&MC cum nova vocalista BAUM... vamos ver se essa se espreme menos pa canta!

XD